ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

“Dia mais feliz do ano”, diz filha de Puccinelli após soltura do pai

Familiares, amigos e assessores se reúnem no apartamento do ex-governador no Jardim dos Estados

Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro | 19/12/2018 19:09
Vanessa Puccinelli no saguão do prédio onde o pai mora. (Foto: Paulo Francis)
Vanessa Puccinelli no saguão do prédio onde o pai mora. (Foto: Paulo Francis)

Única a falar com a imprensa após a soltura do pai, o ex-governador André Puccinelli, no final desta tarde (19) a filha e médica, Vanessa Puccinelli resumiu que o momento é de felicidade e alívio.

“Estou muito feliz e quero aproveitar para agradecer a todos que torceram pela gente. A família é nossa bem mais precioso, então hoje é o dia mais feliz do meu ano”, comentou ainda no saguão do condomínio da Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, onde fica o apartamento do ex-governador.

Ainda não há a confirmação se o ex-governador já está no prédio, mas a reportagem apurou que familiares, assessores e até o motorista que o conduziu na saída Centro de Triagem Anizio Lima, estão no local. “Ainda não tive nenhum contato com ele, nem por telefone”, contou Vanessa que ainda acrescentou agora a “comemoração de Natal será completa”.

Apoiadores e familiares dos ex-governador chegando ao prédio da Rua Euclides da Cunha. (Foto: Paulo Francis)
Apoiadores e familiares dos ex-governador chegando ao prédio da Rua Euclides da Cunha. (Foto: Paulo Francis)

Soltura - Presos desde 20 de julho durante a operação Papiros de Lama, Puccinelli e o filho, o advogado André Puccinelli Junior deixaram o Centro de Triagem em um automóvel Toyota Corolla de um advogado, esta tarde.

A saída ocorreu por ordem da ministra Laurita Vaz, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ao acatar recurso em habeas corpus no início da tarde. A operação investiga o uso do Instituto Ícone como suposto destino de recursos ilegais, provenientes de pagamentos de propina e desvios de verbas públicas, a serem entregues para Puccinelli.

Registrado em nome do advogado João Paulo Calves –também preso na ação, mas solto em 23 de outubro deste ano e colocado sob medidas restritivas de liberdade–, o Ícone pertenceria de fato a Puccinelli Junior.

Nos siga no Google Notícias