A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2015 10:15

“Esquentadinho” se envolve em confusão com bombeiro em boate na Afonso Pena

Michel Faustino

Confusão envolvendo dois homens, um deles militar do Corpo de Bombeiros, terminou na delegacia na madrugada deste sábado (19). Segundo o registro policial, o bombeiro, de 27 anos, foi agredido por outro rapaz na boate Valley Tai, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O agressor teria se irritado ao ser questionando sobre uma suposta festa que ele estaria promovendo e desferiu um soco no rosto do militar. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima relatou que conhecia o rapaz e, em certo momento, decidiu abordá-lo para questionar sobre o evento.

Conforme o relato, sem motivos aparentes, o agressor empurrou o militar e respondeu dizendo que não estaria realizando festa alguma. Em seguida, desferiu um soco que atingiu o lado esquerdo do rosto do bombeiro.

A vítima ressaltou que desconhecia os motivos pelo qual o rapaz teve essa reação e afirmou que nunca havia acontecido algum desentendimento entre os dois.

Durante a noite, o rapaz também teria se desentendido com outras pessoas que estavam na boate e aparentemente estava bastante alterado. O caso foi registrado como vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions