A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/07/2016 09:30

“Foi sem querer”, diz adolescente de 17 anos que matou vendedor

Guilherme Henri
Vídeo mostra o momento em que adolescente assaltou uma barraca ao lado da do vendedor morto (Reprodução)Vídeo mostra o momento em que adolescente assaltou uma barraca ao lado da do vendedor morto (Reprodução)

O adolescente de 17 anos, suspeito de matar o vendedor Adonias dos Santos Faleiro, de 26 anos, com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (12), no distrito de Anhanduí, disse à Polícia Civil que atirou “sem querer”. A informação é do delegado que atendeu o caso, Cleverson Alves dos Santos, contando ainda que a vítima foi morta na frente da esposa e dos dois filhos.

De acordo como delegado, a família da vítima estava na barraca no momento do assalto. Porém, outras crianças também tinham presenciada a ação dos bandidos.

“A barraca ao lado também assaltada, a mulher estava com crianças. A ação foi violenta, pois a vítima relatou que um dos assaltantes chegou a recusar uma moeda e disse que voltaria na barraca para atirar cinco vezes nela e no proprietário do comércio”, detalhou.

Ainda conforme Cleverson, o comparsa do adolescente ainda está foragido, mas já foi identificado. “Além do adolescente prendemos Douglas Viana, 27 anos que é suspeito de ter dado fuga ao menino. Em consulta ao bando de dados da polícia verificamos que ele era foragido da justiça de São Paulo”, disse.

O adolescente está apreendido e vai responder pelo ato infracional de latrocínio e posse irregular de arma de fogo.

Adonias era funcionário da barraca, localizada na beira da BR-163, em Anhanduí, e segundo sua esposa, que presenciou o crime, o vendedor não resistiu e entregou dinheiro e celular aos criminosos. Como usa cabeça estava na mira da arma, ele tentou se proteger com uma das mãos, que foi alvejada por um tiro.

Ele correu, mas foi baleado novamente. O tiro atingiu sua nuca e o vendedor morreu antes de ser socorrido.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...
Adolescente de 17 anos foi apreendido pelo Batalhão de Choque por volta das 5h em Anhandui (Foto: Fernando Antunes)Adolescente de 17 anos foi apreendido pelo Batalhão de Choque por volta das 5h em Anhandui (Foto: Fernando Antunes)


Sem querer? Dois tiros, sendo um na nuca! É sociopata?
 
Pensador em 12/07/2016 11:20:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions