A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2016 07:05

Homem estaciona perto de motel para descansar e tem carro roubado

Viviane Oliveira

Homem de 35 anos teve o carro roubado após estacionar na via para descansar, por volta das 4h de hoje, na Rua Vaz de Caminha, ao lado do Motel Lumiere, no Jardim Noroeste em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava com o primo voltando da cidade de Miranda, quando resolveu estacionar o veículo Ford KA, de cor prata, para dormir um pouco, porque estava cansado. 

Porém, em determinado momento, o homem foi surpreendido por uma pessoa que bateu no vidro do carro anunciando o assalto. O ladrão mandou que as vítimas descessem e em seguida fugiu levando o veículo com vários objetos que a vítima usava para trabalhar como aspirador de pó, mochila, celular, rocadeira e serra.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ainda não há informação se o carro foi localizado e o ladrão identificado. 

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions