A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/08/2016 11:31

“Jogaram óleo diesel e atearam fogo”, diz mulher que teve carro incendiado

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Letícia diz que está com medo e espera que os suspeitos sejam punidos. (Foto: Julia Kaifanny)Letícia diz que está com medo e espera que os suspeitos sejam punidos. (Foto: Julia Kaifanny)
O fogo foi contido antes que danificasse o carro.(Foto: Julia Kaifanny)O fogo foi contido antes que danificasse o carro.(Foto: Julia Kaifanny)

Letícia Miguel Baldo, 30 anos, que teve o carro incendiado na garagem de casa na madrugada de hoje (11), conta que foi jogado óleo diesel na varanda e ateado fogo. O caso aconteceu na Rua Geraldo Jaques Monteiro Leite, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ela registrou boletim de ocorrência e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos.

A jovem contou que por volta da meia-noite estava dormindo, quando viu um clarão na varanda. Ao sair para ver o que havia acontecido, a mulher viu da janela, que seu veículo Ford Ka, de cor vermelha, pegava fogo. “Jogaram combustível pelo portão e atearam fogo”, lamenta. Além de Letícia, estavam na casa a mãe dela, a irmã e o filho de dois anos.

Desesperada com a situação, Letícia começou a gritar e pedir por socorro. A mãe dela jogou água no carro e alguns vizinhos acordaram para ajudar. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado.

Um dos vizinhos contou que viu, quando um carro se aproximou da residência, uma pessoa saiu e gritou oi. “A pessoa gritou para ver se tinha alguém acordado”, suspeita a jovem. O óleo foi jogado pela brecha do portão. Letícia tem um suspeito e já denunciou o caso a polícia.

Moradora tem veículo queimado e a suspeita é de incêndio criminoso
Uma mulher de 30 anos teve o veículo incendiado em casa, na madrugada de hoje (11), na Rua Geraldo Jaques Monteiro Leite, no Parque Residencial Maria...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions