A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2014 10:00

Ladrões roubam taxista e carro é recuperado graças a rastreador

Aliny Mary Dias

Um taxista de 37 anos foi assaltado no fim da noite de ontem (6) e teve o carro levado por três bandidos, dois deles adolescentes. O caso começou na Avenida Afonso Pena esquina com a 14 de Julho e terminou nas Moreninhas depois que o rastreador do carro levou a polícia até o veículo.

Segundo informações da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas) da Polícia Militar, o taxista Valdir Mendes parou para pegar os passageiros. Os homens anunciaram o assalto quando o veículo chegou no destino final, o Jardim Canguru.

Além de levar os pertences da vítima, os homens também roubaram o carro do taxista. A Polícia Militar fez buscas na região e o rastreador do veículo levou os militares até o Jardim Cidade Morena.

Depois de encontrar o carro abandonado na Rua Buenópolis, os policiais seguiram para as Moreninhas onde encontraram Leonardo Machado da Cruz, 18 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos. O jovem foi preso e os adolescente apreendidos, com eles os policiais encontraram uma arma calibre 7.65 milímetros e os pertences do taxista.



Uma ação importante da Policia Militar ,que com a ajuda do Rastreador indicou onde o veiculo estava e assim possibilitou a recuperação do Veiculo .
Precisando de equipamentos profissionais temos ,www.grupotrack.com.br,parabéns pela ação
 
Edso Rocha em 08/01/2014 07:49:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions