ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista da Uber esfaqueado em assalto na Moreninha passa por cirurgia

Viviane Oliveira | 28/04/2017 07:17

O motorista de 62 anos da Uber que foi esfaqueado em assalto por volta das 18h30 de ontem (27), passou por cirurgia nesta manhã (28), segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. 

Conforme boletim de ocorrência, o homem foi atingido com quatro facadas e teve o veículo Volkswagen Fox, de cor prata, levado pelos bandidos. O fato ocorreu na Rua Copaíba, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Até o fechamento deste texto não havia informação sobre o veículo e o paradeiro dos criminosos.

Nos últimos cinco dias, pelo menos três motoristas da Uber foram alvos de bandidos na cidade. Na quarta-feira (26), por volta das 5h, trabalhador de 30 anos foi roubado por um casal enquanto aguardava chamada na Rua Pintassilgo, no Bairro Morava Verde, região norte.

À polícia, a vítima contou que aguardava uma corrida em frente ao lava-jato, quando foi surpreendida por um casal. O homem teve a carteira levada pelos bandidos.

Já na madrugada de domingo (23), outro motorista da Uber, de 38 anos, foi abordado por ladrões, reagiu ao roubo e acabou ferido a tiros no abdômen e no ombro. Os assaltantes, que estavam em uma moto, fugiram levando o veículo dele.

Momentos depois, os bandidos utilizaram o mesmo carro para cometer outro crime. Três suspeitos de envolvimento no assalto foram presos um dia depois e o veículo, um Volkswagen Voyage de cor prata, foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias