ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher morta atropelada por picape na João Arinos tinha 45 anos

Viviane Oliveira | 24/05/2016 08:54
Bombeiros durante atendimento a vítima, que não resistiu e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros durante atendimento a vítima, que não resistiu e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificada como Marinalva da Silva Verão, 45 anos, a mulher morta atropelada por uma picape na madrugada de domingo (22), na Avenida Ministro João Arinos, na entrada do Jardim Noroeste, em Campo Grande. O condutor do veículo fugiu do local do acidente.

Conforme a polícia, Jonatan Matos da Silva, 23 anos, voltava de um evento do autódromo em veículo Montana e tinha como passageiro um amigo, quando atropelou a mulher que atravessava a via. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Marinalva não resistiu.

No local quem passou as informações à PRF (Polícia Rodoviária Federal) sobre o acidente foi o irmão do autor. Ele disse que Jonatan havia se machucado e por isso tinha sido levado pelos familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Porém, os policiais fizeram contato com a unidade e foram informados que o rapaz não havia dado entrada lá. A mulher estava sem documentação e foi identificada ontem à noite pelo ex-marido, que foi até o Imol (Instituto Odontológico de Medicina Legal). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias