A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/12/2017 08:49

"Playboy da Mansão" é alvo de operação da PF sobre contrabando

Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quinta-feira

Marta Ferreira e Guilherme Henri
Polícia Federal usa caminhão para retirar produtos de residência no Carandá Bosque. (Foto: Guilherme Henri)Polícia Federal usa caminhão para retirar produtos de residência no Carandá Bosque. (Foto: Guilherme Henri)

Operação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal cumpre nesta manhã quatro mandados de busca e apreensão em Campo Grande como parte de investigação sobre contrabando e  descaminho, que é a introdução no Brasil de produtos vindos de outros países sem pagamento de imposto. Um dos alvos da ação é o empresário Marcel Colombo, 30 anos, que ficou conhecido como "Playboy da Mansão" por dar festas em uma casa de alto padrão e que, após ser preso em abril de 2016, ironizou a situação dizendo que logo estaria solto.

Na frente da casa dele, no bairro Carandá Bosque, havia duas viaturas da Polícia Federal e uma da Receita Federal nesta manhã. Um caminhão da Corporação era usado para recolher produtos. Policiais revistam os cômodos do sobrado. O local é um dos utilizados para as festas de Marcel Colombo.

A Operação começou logo ao amanhecer desta quinta-feira. Estão envolvidos quatro servidores da receita e 18 policiais federais, segundo apurou a reportagem.

Além da residência de Marcel Colombo, a ação apreende também produtos em uma empresa de equipamentos eletrônicos que funciona.

Famoso - O empresário envolvido na operação teve um vídeo íntimo divulgado que viralizou e era conhecido por frequentar a noite da cidade sempre movido a ostentação. Quando foi preso em abril de 2016, desacatou policiais e jornalistas. 

Dias depois, publicou no Facebook um "agradecimento" às equipe de tv que o filmou, aparentando estar alcoolizado. À época, ficou público que ele era alvo de processos na esfera judicial estadual. Agora, pela investigação que está em curso, os crimes dos quais é suspeito correm na Justiça Federal.

A Polícia Federal entrou na residência com mandato de busca e apreensão. (Foto: Guilherme Henri)A Polícia Federal entrou na residência com mandato de busca e apreensão. (Foto: Guilherme Henri)
No local estão três viaturas da Polícia Federal e um caminhão baú. (Foto: Guilherme Henri)No local estão três viaturas da Polícia Federal e um caminhão baú. (Foto: Guilherme Henri)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions