A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

07/12/2016 07:08

Por R$ 200, rapaz usa pé de cabra para tentar tirar "Marcola" da Gameleira

Viviane Oliveira
Pé de cabra utilizado para tirar preso de cela disciplinar (Foto: Direto das Ruas) Pé de cabra utilizado para tirar preso de cela disciplinar (Foto: Direto das Ruas)

Com uma ferramenta em mãos, Eder Hector Moreira de Moura, 23 anos, foi preso tentando arrombar cadeado para resgatar um preso do presidio da Gameleira, na Zona Rural, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira (7).

Conforme boletim de ocorrência, o homem foi flagrado pelo sistema de monitoramento tentando arrombar o cadeado com um pé de cabra de um dos locais que dá acesso às celas disciplinares. O suspeito, então, foi abordado e detido pelos agentes penitenciários até a chegada da Polícia Militar.

Ele relatou aos servidores que recebeu R$ 200 de uma mulher conhecida como 'Fátima' para resgatar um rapaz identificado apenas pelo apelido de 'Marcola', coincidentemente o mesmo apelido do líder máximo do PCC, Marcos Willians Herbas Camacho. Eder foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions