A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2012 22:44

Queda de energia após mau tempo impede atualização do Campo Grande News

Ana Paula Carvalho

A ventania no fim da tarde desta segunda-feira provocou a queda de energia em pontos de nove bairros da Capital, entre eles o Jardim dos Estados, onde o Campo Grande News está localizado, impedindo a inserção de notícias.

Por conta da queda de energia o sinal da internet também ficou prejudicado. Uma equipe da Enersul está no local, mas a previsão é de que a luz só deve ser restabelecida em aproximadamente duas horas.

Segundo a central da Enersul, os ventos de aproximadamente 45 quilômetro por hora deixaram os bairros Aero Rancho, Portal Caiobá, Lageado, Jardim Batistão, Los Angeles, Jardim Centenário, Coophavila e Jardim Tarumã sem luz.

A temperatura que estava em 29°C durante a tarde caiu para 23°C, segundo informações da meteorologia da Base Aérea. A previsão para amanhã em Campo Grande, é de céu nublado e chuva com trovoadas. A máxima pode chegar aos 30°C e a mínima prevista é de 21°C.



45 km/h causando problemas? Isso não é vento serio, é vento para se divertir com barco de vela. Na minha juventude fiz isso cada fim de semana, com ventos de ate 80 km/h.
Alias, semana passado estava ventando constantemente 65-90 km/h em Holanda e não prejudicou ninguem. É só construir a infra-estrutura um pouco mais robusto. Com a rede de energia enterrado por exemplo
 
Marcos da Silva em 09/01/2012 11:41:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions