A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

20/06/2015 07:40

"Sem inimigos e sofrer ameaça", mulher é baleada em conveniência

Viviane Oliveira

Mulher de 30 anos foi baleada na região do abdômen em frente a uma conveniência na noite de ontem (19), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. A vítima, Luciene Gonçalves Lopes foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do Bairro Guanandi.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher contou que estava na Conveniência do Alex, quando foi atingida por um disparo na região do abdômen. À polícia, a vítima não soube informar a identidade do autor dos disparos.

Ainda conforme registro policial, a mulher relatou que não tem inimigo e não sofria ameaça de ninguém. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions