ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vítimas de acidente de trânsito com duas mortes estão politraumatizadas

A colisão foi na noite de ontem (7), no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 08/09/2017 09:51
A colisão foi de frente. Os carro ficaram destruído.
No total, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas (Foto: Izabela Sanchez)
A colisão foi de frente. Os carro ficaram destruído. No total, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas (Foto: Izabela Sanchez)

As cinco pessoas envolvidas no acidente entre dois carros, que terminou em duas mortes, continuam internadas na Santa Casa e estão politraumatizadas, segundo a assessoria de imprensa do hospital. A colisão foi na noite de ontem (7), no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O casal Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos, morreu na hora.

As vítimas Matias Marques da Silva, 47 anos; Eva Belas Colman, 41 anos; Gislayne Santos Gimenez, 44 anos; e duas adolescentes de 12 e 17 anos, sofreram várias fraturas e continuam internadas em estado grave.

Acidente - Conforme a Polícia Civil, Matias seguia em um veículo Fiat Strada, de cor prata, e tinha como passageira Eva Belas, quando forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo Chevrolet Corsa preto, ocupado por Cleberson, Eliane, Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, e duas adolescentes de 12 e 17 anos, filhas do casal que morreu.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando as unidades de socorro foram mobilizadas para resgatar as vítimas. O trânsito no trecho chegou a ser interrompido. Os corpos do casal que morreu ficaram presos às ferragens. Segundo a Polícia Civil, Matias estava embriagado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante.

Nos siga no Google Notícias