A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/08/2016 18:00

“Vocês vão morrer”, diz dupla durante assalto a mercado no Coophavila II

Guilherme Henri

Proprietário de um mercado e seus clientes viveram momentos de terror durante um assalto na tarde desta terça-feira (30), por volta das 13h30, na Rua das Baleias, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Antes de levar R$ 200 e mercadorias do local, uma dupla armada disse que “todos iriam morrer”.

Segundo o registro policial, o proprietário, de 37 anos, disse que os homens entraram no estabelecimento e mandaram que ele deitasse. Porém, seu rosto devia ficar na direção do chão para que não visse os rostos dos bandidos.

Além do dinheiro e das mercadorias, a dupla ainda perguntou se no local havia alguma arma e também o veículo do dono, para que continuassem a cometer assaltos. No entanto, houve negativo do proprietário.

Após o roubo, os bandidos fugiram em um Celta, mas toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local, que poderão ajudar à polícia a identificar os assaltantes.

 

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions