A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

28/12/2018 16:40

A partir de janeiro, 19 postos de saúde vão funcionar com horário ampliado

Conforme Sesau, serão três postos de saúde por cada distrito urbano de Campo Grande

Aline dos Santos
UBSF Jardim Noroeste está na lista do postos de saúde que não vão fechar no horário de almoço. (Foto: Izabela Sanchez)UBSF Jardim Noroeste está na lista do postos de saúde que não vão fechar no horário de almoço. (Foto: Izabela Sanchez)

A partir de janeiro, Campo Grande terá 19 postos de saúde funcionando em horário estendido: com atendimento por 12 horas e sem interrupção no horário de almoço. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, a previsão é de que todas as 19 unidades básicas tenham novo horário de atendimento até o mês de fevereiro.

Atualmente, apenas a Clínica da Família, no bairro Nova Lima, tem horário de atendimento ampliado. Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o horário pode ser das 6h às 18h ou das 7h às 19h.

A lista é formada por postos nas UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) no Jardim Noroeste, Vila Carvalho, Los Angeles, Iracy Coelho, Jardim Botafogo, Dona Neta, Ana Maria do Couto, Albino Coimbra, Serradinho, Vila Fernanda, Tarumã, São Conrado, Portal Caiobá, Vila Nasser, Estrela do Sul, São Francisco, Nova Bahia, Estrela Dalva e UBS (Unidade Básica de Saúde) 26 de agosto. Serão três postos de saúde por cada distrito urbano de Campo Grande.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions