A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

28/11/2018 18:57

Abuso de velocidade ainda é recordista em blitz com 20 carros removidos

Adriano Fernandes
Um dos veículos flagrados trafegando acima do limite permitido na vida. (Foto: Divulgação) Um dos veículos flagrados trafegando acima do limite permitido na vida. (Foto: Divulgação)

Blitz na Avenida Lúdio Martins Coelho flagrou 85 motoristas dirigindo em velocidade superior ao permitido pela via - que é de 50 quilômetros por hora -, e teve 72 autos de infração registrados, na manhã desta quarta-feira (28) em Campo Grande.

Durante as duas horas e meia de operação 20 veículos e 1 moto também foram apreendidos e removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Os agentes ainda lavraram 13 autos de recolhimento de documentação do veículo e 4 de CNH´s (Carteiras Nacionais de Habilitação).

Oito condutores foram pegos dirigindo sem habilitação. Os trabalhos foram realizados por agentes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) com apoio do BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).

Conforme o chefe de fiscalização de Trânsito do ógão André Canuto, mais abordagens como esta serão intensificadas na Capital, neste fim de ano, para evitar o trânsito de veículos sem condições apropriadas de trafegar, motoristas não habilitados e condutores dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, dentre outras irregularidades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions