ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ação conjunta prende dupla acusada de cometer roubo na Capital

Michel Faustino | 21/04/2015 18:58
Dupla foi presa por policias do Choque e da Derf. (Foto: Divulgação/PCMS)
Dupla foi presa por policias do Choque e da Derf. (Foto: Divulgação/PCMS)

Uma ação conjunta entre policiais da Derf (Delegacia de Policia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) e do Bpchoque (Batalhão de Choque da Policia Militar) prendeu em flagrante Wellington da Silva Barbosa, 23, vulgo “Tonzinho” e Cleiton Souza Lima, 31, vulgo “Nilo”. Os dois são acusados de praticarem um assalto nas proximidade do Parque dos Poderes.

Na ocasião, os dois chegaram em uma motocicleta e abordarem uma mulher no Parque dos Poderes. Mediante ameaça subtraíram uma bicicleta avaliada em 15 mil reais e um telefone celular.

Iniciada as investigações, os policiais chegaram até a residência dos autores, no Condomínio Carandiru, Bairro Mata do Jacinto, onde foi encontrada a motocicleta utilizada no assalto, bem como uma espingarda, calibre 28 e munição.

Após a prisão foram encaminhados a Derf e autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de roubo e posse irregular de arma de fogo, sendo posteriormente recolhidos em uma das celas provisórias daquela Delegacia, à disposição da Justiça

Nos siga no Google Notícias