A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/12/2017 18:51

Ação de bandidos que invadiram conveniência durou menos de um minuto

Crime aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (18) no bairro Vila Carvalho

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Conveniência no bairro Vila Carvalho alvo de bandidos (Foto: Geisy Garnes)Conveniência no bairro Vila Carvalho alvo de bandidos (Foto: Geisy Garnes)

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens armados assaltam uma conveniência localizada na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Toda a ação durou menos de um minuto.

O assalto aconteceu no fim da tarde de ontem (18) e o caso chamou a atenção pela violência com que foi cometido. Um dos bandidos chegou a dizer que iria “explodir” o caixa do local caso ele reagisse.

O Campo Grande News teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível ver o momento em que dois bandidos assaltam a conveniência.

Momento em que bandido anuncia o assalto (Imagem câmera de segurança)Momento em que bandido anuncia o assalto (Imagem câmera de segurança)

Um deles estava de calça preta, camiseta pólo e boné de cor branca. Já o outro vestia bermuda e boné azul e uma camiseta escura. Ao tentar passar uma garrafa, aparentemente de cerveja, o bandido que estava de bermuda saca uma arma, que estava na cintura e anuncia o assalto.

O funcionário se levanta com as mãos para cima enquanto os assaltantes levam whisky, chocolate e cerca de R$ 200 do caixa.

A dupla sai tranquilamente e conforme boletim de ocorrência fugiu com a ajuda de um terceiro envolvido que os esperava com um veículo nas proximidades.

O carro foi encontrado a poucas quadras da conveniência e a Polícia Militar foi acionada, mas o trio conseguiu fugir a pé. O Gol foi apreendido e nele os policiais encontraram barras de chocolate e um galão de cinco litros cheio de álcool.

Buscas foram realizadas, mas os autores do crime não foram encontrados. O veículo foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Veja o vídeo do assalto:



caramba fugiu a pe e nao foram pegos????? cade o direito de defesa do comerciante ja que o estado ou municipio nao consegue proteger a pessoa e o patrimonio do mesmo.o municipio teria que indenizar o estabelecimento.
 
tarcisio miura senuma em 20/12/2017 17:50:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions