ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ação de bandidos que invadiram conveniência durou menos de um minuto

Crime aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (18) no bairro Vila Carvalho

Guilherme Henri e Bruna Kaspary | 19/12/2017 18:51
Conveniência no bairro Vila Carvalho alvo de bandidos (Foto: Geisy Garnes)
Conveniência no bairro Vila Carvalho alvo de bandidos (Foto: Geisy Garnes)

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens armados assaltam uma conveniência localizada na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Toda a ação durou menos de um minuto.

O assalto aconteceu no fim da tarde de ontem (18) e o caso chamou a atenção pela violência com que foi cometido. Um dos bandidos chegou a dizer que iria “explodir” o caixa do local caso ele reagisse.

O Campo Grande News teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível ver o momento em que dois bandidos assaltam a conveniência.

Momento em que bandido anuncia o assalto (Imagem câmera de segurança)
Momento em que bandido anuncia o assalto (Imagem câmera de segurança)

Um deles estava de calça preta, camiseta pólo e boné de cor branca. Já o outro vestia bermuda e boné azul e uma camiseta escura. Ao tentar passar uma garrafa, aparentemente de cerveja, o bandido que estava de bermuda saca uma arma, que estava na cintura e anuncia o assalto.

O funcionário se levanta com as mãos para cima enquanto os assaltantes levam whisky, chocolate e cerca de R$ 200 do caixa.

A dupla sai tranquilamente e conforme boletim de ocorrência fugiu com a ajuda de um terceiro envolvido que os esperava com um veículo nas proximidades.

O carro foi encontrado a poucas quadras da conveniência e a Polícia Militar foi acionada, mas o trio conseguiu fugir a pé. O Gol foi apreendido e nele os policiais encontraram barras de chocolate e um galão de cinco litros cheio de álcool.

Buscas foram realizadas, mas os autores do crime não foram encontrados. O veículo foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Veja o vídeo do assalto:

Nos siga no Google Notícias