A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

12/08/2017 07:51

Ação do Choque acaba com esquema ‘delivery’ de traficantes de cocaína

Rafael Ribeiro
Parte das drogas e dinheiro apreendidos com os traficantes: entrega a domicílio da droga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Parte das drogas e dinheiro apreendidos com os traficantes: entrega a domicílio da droga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A ação de policiais militares do Batalhão de Choque na madrugada deste sábado (12) acabou com um esquema mantido por traficantes do bairro Lagoa Dourada (zona leste de Campo Grande) de venda de cocaína a domicílio.

Dois homens, de 24 e 22 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos apontados pelos PMs do Choque como os responsáveis pelo esquema ‘delivery’.

Segundo a polícia, o tráfico acontecia em um Gol branco. Equipe do Choque fazia rondas pela região quando flagraram Thayna Vieira Peralta no veículo entregando um papelote de cocaína para dois usuários no meio da rua.

Os viciados fugiram ao verem os policiais, mas Peralta foi detido. Em seu celular, foram descobertas ligações de clientes que o acionava para poderem comprar cocaína em locais pré-marcados.


Sem muita alternativas, o detido levou os PMs até o bairro vizinho do Itamaracá, onde o outro detido, Leandro Fernandes Teixeira e o adolescente guardavam mais porções de drogas para serem entregues de carro pelo comparsa.


Durante os questionamentos, o adolescente revelou que sua principal função no bando era assumir a posse das drogas caso eles fossem detidos.


Os três foram levados até a Denar (Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico), onde foram indiciados em flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions