ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ação do Sesi contra a dengue chega nesta terça aos bairros Piratininga e Nhá-Nhá

Viviane Oliveira | 01/04/2013 15:05

A ação do Programa do Sesi "Elimine a dengue do seu bairro" vai estar nesta terça e quarta-feira (3) nos bairros Piratininga e Nhá-Nhá, em Campo Grande.

O polo da ação será na sede da Associação de Moradores do Bairro Vila Nhá-Nhá na rua Eduardo Peres nº 538, onde serão oferecidos serviços médicos e de onde também partirão as equipes de campo para orientar os moradores sobre as medidas de prevenção à doença.

O Sesi vai disponibilizar uma unidade móvel médica para orientar os moradores sobre a doença, aferição de pressão arterial, distribuição de folhetos informativos sobre como prevenir a infestação do mosquito transmissor e visitas às residências por parte de uma equipe de campo para reforçar as medidas de combate à dengue.

De acordo com a coordenadora do programa, Maria dos Santos Souza, de 26 de janeiro até o dia 28 de março foram visitadas 38.389 residências.

Também foram realizados 1.514 atendimentos de saúde nos bairros Coophavila II, Aero Rancho I, II, III e IV, Dom Antônio Barbosa, Los Angeles, Nova Lima, Campo Belo, Vila Popular, Nova Campo Grande, Jardim Aeroporto, Jardim Inápolis, Núcleo Industrial, Tiradentes, Novo Tiradentes, Noroeste, Moreninha I, Moreninha II, Portal Caiobá, Santa Emília e São Conrado, Santo Amaro, Coophatrabalho, Santo Antônio, Vila Sobrinho, Zé Pereira, José Abrão, Vila Nasser, Coronel Antonino, São Francisco, Estrela do Sul e Novos Estados.

Nos siga no Google Notícias