A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/05/2015 06:30

Acidente com moto de mil cilindradas mata condutor de 32 anos na 163

Filipe Prado
Wagner foi encontrado caído ao solo (Foto: Direto das Ruas)Wagner foi encontrado caído ao solo (Foto: Direto das Ruas)
A fumaça na pista pode ser a causa do acidente (Foto: Direto das Ruas)A fumaça na pista pode ser a causa do acidente (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Wagner Guedes da Silva, 32 anos, morreu na tarde de domingo (24) no Km 479 da BR-163, em frente à empresa Real H, na saída para São Paulo. Havia muita fumaça no local, o que pode ter sido a causa do acidente.

De acordo com o registro policial, uma pessoa que passava pelo local encontrou o motociclista caído sobre rodovia sem sinais vitais. A motocicleta Honda CBR 1000, que ele pilotava, estava com vários danos na carenagem e roda dianteira.

A testemunha contou que havia muita fumaça pela região, vinda de um terreno às margens da rodovia, dificultando a visão na pista. Os funcionários da concessionária CCR MSvia afirmaram que a cerca de 500 metros do local do acidente, a empresa forneceu sinalização e interrupção do trânsito, por conta da fumaça.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions