ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Acidente deixa ciclista de 43 anos ferido em cruzamento da Ernesto Geisel

A motorista do veículo envolvido disse que o sinal estava aberto e dava seta para fazer conversão

Marta Ferreira e Clayton Neves | 16/04/2020 10:35
Acidente deixa ciclista de 43 anos ferido em cruzamento da Ernesto Geisel
Bombeiros imobilizam vítima durante atendimento nesta manhã após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Ciclista de 43 anos ficou ferido nesta manhã depois de envolver-se em acidente na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua Santa Helena, na Vila Jacy, em Campo Grande. A cena impressionou quem passava, pois a vítima sangrava bastante na cabeça.

O homem foi atropelado por um veículo Corolla que, segundo a motorista, passou com sinal verde e seta ligada, pela Santa Helena, para fazer a conversão na Avenida, no sentido bairro-centro. Bastante assustada, a mulher ficou no lugar e demonstrava preocupação com a vítima, pedindo para que ela não se movesse até a chegada do socorro.

“Só senti o impacto e vi ele por cima do carro”, contou. “Não vi de onde ele saiu”, acrescentou.

Ferido na cabeça com um corte, o ciclista ficou desacordado por um tempo, perdeu bastante sangue e estava desorientado. Equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros, depois uma viatura do Samu, teve corte profundo na região frontal, ficou desorientado.

Foi para UPA - O Corpo de Bombeiros fez primeiro socorros e, na sequência, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o transporte do homem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida.

Conforme informação da equipe que chegou primeiro ao local, o ciclista tinha odor etílico, mas não foi feita constatação de embriaguez.

O trânsito não chegou a ficar interrompido no cruzamento. Além dos bombeiros, policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foram ao local para o atendimento da ocorrência.


Nos siga no Google Notícias