ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Acidente entre carro e moto deixa trânsito conturbado na Ernesto Geisel

Por Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 06/12/2013 08:49
Carro bateu na traseira de moto. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro bateu na traseira de moto. (Foto: Marcos Ermínio)
Um congestionamento se formou no local. (Foto: Marcos Ermínio)
Um congestionamento se formou no local. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente entre um carro e uma moto deixou o trânsito em um trecho da Avenida Ernesto Giesel, em Campo Grande, conturbado no início da manhã desta sexta-feira (6). Um Fox bateu na traseira de uma moto Biz no cruzamento da avenida com a rua do Aquário, na região da Vila Nhá-Nhá.

A condutora da moto, que não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos leves, mas precisou de atendimento médico e foi encaminhada pelos Bombeiros até o Pronto Med, da Santa Casa.

O motorista do Fox, Teóclides Pereira da Silva, 20 anos, e a esposa dele, que está grávida de cinco meses, não sofreram ferimentos. Silva relatou que colidiu na traseira da moto no semáforo.

Segundo ele, o sinal estava amarelo e a motociclista fez um movimento de partida para seguir em frente, mas acabou parando no semáforo e, como não mantinha distância suficiente, acabou colidindo na traseira da moto.

Por conta do acidente, o trânsito ficou bastante conturbado necessitando da intervenção da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Nos siga no Google Notícias