ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente entre motocicletas gera fila de veículos na BR-163

Os dois homens envolvidos foram encaminhados para atendimento na Santa Casa

Aletheya Alves e Mariely Barros | 20/08/2021 16:29

Acidente envolvendo dois motociclistas na tarde desta sexta-feira (20), gerou uma fila extensa de veículos na BR-163, região do Bairro Taquaral Bosque. Com a colisão, os envolvidos precisaram ser encaminhados para a Santa Casa.

Irmão de uma das vítimas, Cesar Garcia Rodrigues, de 27 anos, relatou que Rudi da Silva, de 22 anos, foi resgatado consciente. “Ele disse que estava na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo e iria fazer conversão para a BR, mas foi atingido pelo outro motociclista”.

Ainda de acordo com Cesar, Rudi quebrou o braço e teve um desmaio após a colisão. “Ele é entregador, acreditamos que ele estivesse voltando para casa, quando aconteceu o acidente”, explicou. Segundo equipe do CBM (Corpo de Bombeiros Militar), a outra vítima, que não teve identidade divulgada, não teve nenhum ferimento, mas irá passar por atendimento médico.

Devido ao acidente, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSVia precisaram interditar o trânsito durante o atendimento dos bombeiros. Com a retirada das vítimas, as equipes liberaram a passagem e seguem controlando o retorno do trânsito.

Nos siga no Google Notícias