ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acidente entre motos e ônibus deixa idosa ferida e trânsito caótico

Colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Rua Simplício Mascarenhas, em Campo Grande

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 28/02/2024 09:11
Motos e ônibus no cenário do acidente e atrás, fluxo de carros presos em congestionamento (Foto: Henrique Kawaminami)
Motos e ônibus no cenário do acidente e atrás, fluxo de carros presos em congestionamento (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente envolvendo duas motos e um ônibus na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Gunter Hans, deixou uma idosa de 68 anos ferida e o trânsito no cruzamento com a Rua Simplício Mascarenhas tumultuado.

Conforme apurado pela reportagem, o condutor da moto Yamaha Factor, 27 anos, seguia pela a avenida, na faixa do ônibus, com a avó na garupa, momento em que a motociclista do veículo Honda CG, saiu da Rua Simplício Mascarenhas, tentou acessar Gunter Hans e bateu na motocicleta do rapaz.

Após a colisão, os dois condutores bateram na traseira do ônibus que estava parado na avenida esperando o trânsito andar para seguir viagem. O transporte público faz a linha Bairro Santa Emília – Centro.

O jovem estava levando a avó para uma perícia no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), a idosa teve sangramento no rosto, mas a princípio os ferimentos não são graves. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.

O rapaz foi socorrido com suspeita de fratura na perda direita, com escoriações pelo corpo. A moça da outra moto também ficou com ralados. O menino foi levado para a Santa Casa e a mulher encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Veículos caídos próximo ao ônibus, na Avenida Gunter Hans (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículos caídos próximo ao ônibus, na Avenida Gunter Hans (Foto: Henrique Kawaminami)

De acordo com a filha da idosa, Cristiane Coelho, 46 anos, o acidente aconteceu por volta das 7h15, mas o socorro demorou cerca de 45 minutos para chegar no local. Além disso, policias do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) demoraram duas horas para atender a ocorrência.

O trecho onde aconteceu o acidente ficou fechado para trabalho do socorro e devido aos veículos estarem obstruindo a via. Os motoristas que seguiam sentido Centro tiveram que acessar a Rua Simplício Mascarenhas para fazer acessar novamente a Avenida Gunter Hans.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias