ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente envolvendo quatro caminhões deixa trânsito parado na BR-163

Colisão foi registrada nesta manhã, próximo à Uniderp Agrárias, sentido Shopping Bosque dos Ipês

Por Viviane Oliveira e Clara Farias | 21/05/2024 08:28
Equipes da CCR MS Via rebocando a carreta envolvida no acidente (Foto: Clara Farias)
Equipes da CCR MS Via rebocando a carreta envolvida no acidente (Foto: Clara Farias)

Acidente envolvendo 4 caminhões na manhã desta terça-feira (21) na BR-163, próximo à Uniderp Agrárias, em Campo Grande, deixou o trânsito parado, com 5 quilômetros de congestionamento, no sentido Shopping Bosque dos Ipês. Ninguém ficou ferido.

Três veículos seguiam na mesma direção quando um deles parou bruscamente no semáforo e os outros foram colidindo um na traseira do outro. Um dos motoristas tentou tirar para a pista contrária para evitar o acidente, mas acabou batendo a carreta que conduzia de frente com outro caminhão.

A CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, fazia a retirada dos caminhões da pista. Por volta das 8h30, três já haviam sido removidos. O motorista da carreta, de cor amarela, envolvido na colisão, disse que tem 30 anos de estrada e nunca tinha se envolvido em acidente.

Carreta ficou com a frente danificado (Foto: Clara Farias)
Carreta ficou com a frente danificado (Foto: Clara Farias)

Ele tem 51 anos, é do Paraná e seguia para o Mato Grosso, onde descarregaria matéria prima para a fabricação de pneus. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para registrar a ocorrência e organizar o trânsito no trecho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias