A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

07/09/2019 07:19

Acidente na Avenida Noroeste termina com perseguição e dois presos

Motorista perseguiu outro que havia provocado colisão na avenida, mas também foi preso por atraso na pensão alimentícia

Silvia Frias
Condutores foram encaminhados à delegacia da região central de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)Condutores foram encaminhados à delegacia da região central de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Duas pessoas foram presas após acidente entre veículos que ainda teve perseguição, na Avenida Noroeste, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, na madrugada de hoje.

O acidente aconteceu por volta das 2h30, sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Consta no boletim de ocorrência que motorista de Fiat Palio trafegava pela faixa direita e tentou ultrapassar pela esquerda, mas acabou atingindo Voyage. Com a força do impacto, este Voyage bateu em outro Voyage, que trafegava pela faixa da esquerda.

O motorista do Fiat Palio tentou fugir e acabou atingindo veículo Golf que estava estacionado. Ele foi perseguido por condutor do Voyage envolvido na colisão, alcançou na esquina da Avenida Ernesto Geisel com Rua Santos Dumont e acionou a Polícia Militar.

A equipe da PM fez o teste de alcoolemia no condutor do Fiat Palio e bafômetro acusou 0,76 mg/l. O motorista do Voyage que o perseguiu acabou preso, depois que a polícia constatou que havia mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions