A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/06/2011 20:58

Acidente na Interlagos mata um e deixa três gravemente feridos

Francisco Júnior

Carro, moto e prédio ficaram destruídos

Carro, moto e parede de prédio, na avenida Interlagos, ficaram destruídos no grave acidente que matou uma pessoa e deixou três gravemente feridos (Foto: Lucimar Couto) Carro, moto e parede de prédio, na avenida Interlagos, ficaram destruídos no grave acidente que matou uma pessoa e deixou três gravemente feridos (Foto: Lucimar Couto)

O acidente ocorrido na avenida Interlagos, em Campo Grande, por volta das 20 horas matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas.

Seila Maria de Oliveira Alfonso, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava na garupa da moto conduzida por Tony Vilmar dos Santos Oliveira, de 47 anos, que sofreu graves ferimentos.

A motocicleta foi atingida pela Caravan, conduzida por Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos. Maria Lúcia Caetano Maciel, 33 anos, era passageira do veículo. Os dois ficaram presos as ferragens e já foram resgatados pelos bombeiros.

A polícia ainda investiga as causas do acidente. De acordo com relatos de testemunhas, depois de colidir na moto, o motorista da Caravan perdeu o controle e bateu o veículo contra uma loja de bateria, que ficou destruída. A parte da frente do estabelecimento ameaça desabar.

As testemunhas informaram ainda que um terceiro veículo estaria envolvido no acidente. A polícia não confirmou a informação.

(Matéria editada às 13h33 do dia 12/06/2011, para correção de informações)

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente na avenida Interlagos
Vítimas estão pressas nas ferragens Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido há pouco na avenida Interlagos, no bairro Vila A...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


Seila deixara muita saudades amiga sincera e sobre tudo companheira o coraçao de seus amigos dói e sera impossível esquecer tamanha dor. O que mais é dificil é aceitar que ela será parte de uma triste estatística.
 
sandra barbosa em 13/06/2011 07:39:18
Que deus elumine o caminho de todos!!!
e a paz de deus...
 
carlos henrique delgado em 13/06/2011 06:00:43
AGETRAN E CIPTRAN............CADÊ AS BLITZ RELÂMPAGOS, DIGO DE SURPRESAS......EM LOCAIS NÃO COSTUMEIROS.....PORQUE NESTE LIGARS JÁ ESTÃO MANJADOS(QSL)...NÃO ADIANTA COLOCAR ESTRELAS, PLACAR, ETC.
O QUE TEM QUE SER FEITO É "BLITZ....BLITZ....BLITZ...BLITZ"
CEL.DAVI e RUDEL, SERÁ QUE EU VOU TER QUE ORDENAR VOCÊS LEREM O "CAMPOGRANDENEWS".......MÁS SERÁ O "BENEDITO"!!!!
MUDEM A ESTRATÉGIA......EM VEZ DE FICAREM MULTANDO, DIGO AUFERINDO RENDA(QSJ) PARA O ESTADO, TRABALHEM EM FAVOR DA "VIDA".
SÓ ASSIM SAÍREMOS DA ESTATÍSTICA NEGATIVA, QUE LEVA O NOME DO NOSSO ESTADO.
 
Gilmar candido em 13/06/2011 01:17:59
Isso é uma baita pilantragem , que esse motorista da caravan fez , disputando um racha com outro carro , mata uma inocente e deixa o outro na beira da morte. Afinal moradores dizem que isso ocorre sempre, é inconsolável. Quando isso vai acabar ? aonde esse mundo com pessoas irresponsáveis vao parar ? é muito triste para a familia desses motoqueiros que agora sofrem com a morte. Acidentes na capital com motoqueiros esta elevado , cerca de 3 acidentes envolvendo motos em menos de 1 hora !
Meu Deus , mais responsabilidade no trânsito por favor ! Vamos acabar com essa vergonha , ficar atentos !
 
Leonardo Semeler em 12/06/2011 12:12:36
O nome da pessoa morta no acidente é SEILA MARIA DE OLIVEIRA funcionaria publica
estadual. Trabalha a 12 anos na Escola Estadual José Barbosa Rodrigues no bairro
Universitario.
Pessoa meiga, alegre, muito companheira deixara muitas saudades pra todos e
principalmente para nos da familia José Barbosa Rodrigues que todos os dias convivinhamos com essa pessoa maravilhosa.
 
Celia Ferreira em 12/06/2011 11:49:11
nossa, que transito louco, ou as pessoas acham que estão na f1....
 
luiz carlos em 12/06/2011 10:52:33
Mais uma vez, esses cretinos em alta velocidade fazendo vítimas.
Esse irreponsável, deve ter acabado de tirar CNH.O que denota, falta de um trabalho efetivo,que dificulte pessoas sem condições psicológicas, de estarem na direção de um veículo.
Está mais que evidente, a necessidade de mais rigor nessas "tais leis"....e mudança na formação para retirar a CNH.
Pessoas problemáticas,costumam fazer uso de substâncias psicoativas, tanto lícitas quanto ilícitas, caso exista traços de agressividade, essas DROGAS vão potencializar no indivíduo a sua agressividade.Quando as mesmas, têm em suas mãos uma pistola,revolver, moto,carro(todas essas armas perigosas)....sentem-se fortalecidas e consequentemente superiores aos demais.O resultado está nas trágicas notícias que recebemos.
Acredito que muitos psicólogos, ficam angustiados ao verem um INAPTO recorrer e conseguir sua CNH.Isso não deveria acontecer...se reprovou aguarde o tempo necessário,caso reprove novamente algo está errado,vá fazer tratamento.Mas por outro lado,tudo têm que ser bem elaborado e sem corrupção ou jeitinho brasileiro.Afinal,quem está no trânsito lida diretamente com muitas vidas.
DETRAN,vamos cobrar mais de todos os envolvido na formação de um verdadeiro CONDUTOR.Prestem muita atenção em alguns instrutores, que são complicados como pessoas,péssimos professores e deixam muita a desejar aos seus alunos. Por outro lado,auto escolas valorizem mais os BONS instrutores,são eles que colaboram por um trânsito melhor.
 
neyde de oliveira em 12/06/2011 09:44:53
O redutores de velocidade, apenas no final das rotatórias da Av.Interlagos já estão comprovando sua eficiência.
 
Áttila Gomes em 12/06/2011 09:38:48
pois é, vários condutores utilizam-se de vias afastadas da região central justamente pelo motivo que os veículos não estão com a documentação em dia, e na maioria das vezes não possuem carteira nacional de habilitação, quando fazem uso de bebidas alcoólicas também, ate quando os amarelinhos vão multar somente quem não põe créditos nos parquímetros, ou passam os sinais vermelhos, tenho dito. Brasil sil sil sil sil sil sil ....
 
jose carlos em 12/06/2011 09:14:47
Já passou da hora do povo ver que alguma coisa tem que mudar, essa raça humana nao tem limetes para cometer abusos e é tempo de colocar lei na coisa !É pai passando a mao na cabeça de filhos ja com idade conhecer o que é certo e errado e ainda sendo tratados como jovens ou adolecentes e os legisladores querendo proteger bandido!

nessa historia de cabar o mundo minha opiniao e que´DEUS já abandonou esta criaçao maldita (ser humano ) e entrgou a propria sorte do mesmo) obrigado.
 
necime l peres em 12/06/2011 07:07:00
O TRÂNSITO É COMO UM TIME DE FUTEBOL QUE TEM VÁRIOS JOGADORES, E QUANDO SE COMEÇA A PERDER OS JOGADORES (AS VIDAS), É SINAL QUE A ESTRATÉGIA NÃO ESTÁ DANDO CERTO, ENTÃO É NECESSÁRIO TROCAR O TÉCNICO E ESSA COMISSÃO TÉCNICA DE TRÂNSITO QUE NÃO ESTÃO COM NADA....ALÉM DE CAMPANHAS BRANDAS E METAS INÚTEIS PRECISAMOS DE ATITUDE PARA COIBIR ESSA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO QUE ESTÁ MATANDO MAIS QUE A CRIMINALIDADE!!!!
 
Allan Alves em 12/06/2011 04:13:48
Cheguei ao local do acidente, minutos após ocorrido, não vi o que aconteceu, só vi de perto uma jovem senhora dando seus últimos suspiros ... Alí ao lado dela não pude fazer nada a não ser clamar o Nome de Jesus, pois não havia mais ninguém que pudesse fazer nada. Depois assim que os paramédicos chegaram fui embora, chorando perplexa com a brutalidade daquele acidente!! Oro a Deus que conforte as famílias das vítimas!! Mas não posso deixar de me questionar até quando o trânsito de Campo Grande vai continuar tirando as vidas das pessoas sem ningúém fazer nada que realmente dê resultado, pois radares só servem para garantir multas, pois a menos de 200 metros do local do acidente foi instalado um radar, que pelo menos nessa noite não conseguiu impeddir um acidente tão fatal.
 
Carla Pelegrini em 12/06/2011 01:01:39
É vergonhoso isso, esse vagabundos matam no transito e não acontece nd..e agora..o que vai ser da senhora que morreu??
ESQUECIMENTO E IMPUNIDADE!!!!!
LEI DE M........
 
Celso Moreira em 11/06/2011 10:48:46
Avenida Interlagos, nome sugestivo em , provavelmente o bonitão estava com seu motor V8 tirando racha com outro veiculo, ai como sempre mais um caso que não vai dar em nada pois as punições a esses marginais motorizados simplesmente não existem, é revoltante ver esse tipo de coisa!!!
 
Oswaldo Benites em 11/06/2011 10:26:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions