ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente na Interlagos mata um e deixa três gravemente feridos

Francisco Júnior | 11/06/2011 20:58

Carro, moto e prédio ficaram destruídos

Carro, moto e parede de prédio, na avenida Interlagos, ficaram destruídos no grave acidente que matou uma pessoa e deixou três gravemente feridos (Foto: Lucimar Couto)
Carro, moto e parede de prédio, na avenida Interlagos, ficaram destruídos no grave acidente que matou uma pessoa e deixou três gravemente feridos (Foto: Lucimar Couto)

O acidente ocorrido na avenida Interlagos, em Campo Grande, por volta das 20 horas matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas.

Seila Maria de Oliveira Alfonso, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava na garupa da moto conduzida por Tony Vilmar dos Santos Oliveira, de 47 anos, que sofreu graves ferimentos.

A motocicleta foi atingida pela Caravan, conduzida por Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos. Maria Lúcia Caetano Maciel, 33 anos, era passageira do veículo. Os dois ficaram presos as ferragens e já foram resgatados pelos bombeiros.

A polícia ainda investiga as causas do acidente. De acordo com relatos de testemunhas, depois de colidir na moto, o motorista da Caravan perdeu o controle e bateu o veículo contra uma loja de bateria, que ficou destruída. A parte da frente do estabelecimento ameaça desabar.

As testemunhas informaram ainda que um terceiro veículo estaria envolvido no acidente. A polícia não confirmou a informação.

(Matéria editada às 13h33 do dia 12/06/2011, para correção de informações)

Nos siga no Google Notícias