ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente que matou jornalista deixa pista interditada por mais de 4 horas

Paula Vitorino | 02/03/2013 12:11
Rafael estava indo visitar a família quando morreu. (Foto: Divulgação)
Rafael estava indo visitar a família quando morreu. (Foto: Divulgação)

O acidente entre carro Corsa e uma carreta, que matou o jornalista Rafael Cozer, de 27 anos, provoca congestionamento de cerca de 10 km, em cada sentido, na BR-163 – a 15 km de São Gabriel do Oeste.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 deste sábado (02) e a pista precisou ser interditada nos dois sentidos. Após cerca de 4 horas o trânsito segue interditado, mas deve ser liberado lentamente nas próximas horas.

A carreta tombou com o impacto e ficou atravessada na pista. O veículo estava carregado de óleo vegetal, que vazou e ficou espalhado na rodovia, causando a interdição por conta do risco de explosão. Um caminhão pipa foi acionado para limpar a pista.

Rafael seguia de Corumbá para São Gabriel do Oeste para visitar a família, no seu dia de folga. Segundo as informações apuradas até o momento, o jornalista invadiu a pista contrária e bateu na carreta.

Familiares de Cozer estiveram no local do acidente. O motorista da carreta, José Darci Alves de Souza, de 49 anos, acompanhou todos os trabalhos de resgate e foi submetido ao teste de bafômetro. Ainda não foi divulgado o resultado.

O corpo seguiu para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O corpo deve ser velado e enterrado em São Gabriel do Oeste. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias