ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ações de saúde, sociais e caminhada da paz integram programação de hoje

Priscilla Peres | 18/08/2017 06:31

Assinatura de decreto, seminário e ações de saúde marcam a programação alusiva aos 118 anos de Campo Grande, nesta sexta-feira (18).A partir das 7h30 as unidades de saúde da região leste, recebem serviços gratuitos, como avaliação de peso e pressão arterial.

No mesmo horário começa na Vila Popular, o 1º Simpósio voltado à população que vai debater Meio Ambiente e Cultura, Saberes e Sabores, Trajetórias do Pantanal para a Capital, Executivo e Legislativo Juntos e Pró Desenvolvimento Local.

Das 8h às 13h será realizado o Seminário Municipal de Patrimônio Cultural Auditório Novoeste – Rua Rui Barbosa, 1.972. No mesmo horário, famílias do bairro Dom Antônio Barbosa fazem uma caminhada da Paz.

A programação segue às 14h, com a Assinatura do Decreto de Instituição do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento das Políticas Públicas, que vai atender moradores de rua. A ação é uma parceria da prefeitura, Águas Guariroba, Consórcio Guaicurus e UFMS.

E das 14h às 17h, profissionais da UBSF Albino Filho, no Bairro Santa Carmélia, oferecem serviços gratuitos à população. A programação completa pode ser conferida aqui.

Nos siga no Google Notícias