ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Açougueiro morto em acidente havia saído de casa para entregar currículo

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 08/06/2016 11:49
Marcos Alex morreu após perder o controle da direção e bater em uma árvore. (Foto: Fernando Antunes)
Marcos Alex morreu após perder o controle da direção e bater em uma árvore. (Foto: Fernando Antunes)

O açougueiro Marcos Alex Gutierres Gimenez, 27 anos, morto nesta manhã (8) após colidir a moto que conduzia em uma árvore, estava desempregado e saiu de casa para entregar currículo. A informação é do cunhado dele, Wilber Rodrigues dos Santos, 22 anos. O acidente ocorreu na Avenida Oceania, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O rapaz era açougueiro em um supermercado e há pouco tempo estava desempregado. “Uma pessoa boa, trabalhadora e esforçada. Tinha se envolvido uma vez em acidente, mas era um bom piloto”, diz o cunhado. Marcos Alex deixou dois filhos pequenos.

Testemunhas contaram que o rapaz seguia em uma motocicleta Honda 125 Fan de cor preta, no sentido Bairro/Centro, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e bateu em uma mangueira.

Ainda conforme testemunhas, o rapaz falava ao celular e estava em alta velocidade. Depois da batida, o capacete saiu da cabeça da vítima que morreu no local. O corpo de Marcos Alex foi parar ao lado da mangueira e a moto a cerca de 10 metros da batida.

No local, o trânsito foi interditado para não atrapalhar o trabalho da perícia. À Polícia Militar, foi informada por testemunhas de que o rapaz perdeu o controle, porque empinava a moto. Informação que não foi confirmada e ainda será apurada. 

Vilão - A Polícia de Trânsito reforça que um dos principais vilões hoje no trânsito é o uso do aparelho celular na direção. Mesmo sem comprovação, em muitos casos fica claro que o condutor se envolveu em acidente porque estava falando ao celular.

Nos siga no Google Notícias