A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/02/2014 17:40

Acusado de furtar R$ 60 mil em barras de alumínio é preso pela polícia

Bruno Chaves
Acusado foi preso e encaminhado ao Garras (Foto: Divulgação/PC)Acusado foi preso e encaminhado ao Garras (Foto: Divulgação/PC)

Acusado de furtar R$ 60 mil em barras de alumínio de uma empresa de Campo Grande em 2011, Mário Henrique Lopes de Souza, 29 anos, foi preso por investigadores do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) nesta terça-feira (18).

Conforme a Polícia Civil, Mário e um comparsa foram pelo furto qualificado a uma empresa. O delegado responsável pela investigação representou pela prisão preventiva dele, que foi decretada pela 4ª Vara Criminal.

Durante todo esse tempo, Mário ficou foragido. Ele foi preso na Avenida Capital, no bairro Vila Rica, e em seguida levado para a sede do Garras.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions