ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acusado de matar homem por brincadeira de “soquinho” se apresenta

Luana Rodrigues | 19/06/2015 12:29
Crime ocorreu por volta das 15h deste domingo (Foto: Fernando Antunes)
Crime ocorreu por volta das 15h deste domingo (Foto: Fernando Antunes)

Se apresentou à polícia, o suspeito de matar Eduardo Afonso Sampaio Andrade, após uma "brincadeira de soquinho" entre a vítima e a esposa, durante churrasco realizado neste domingo (14), no jardim Morenão, em Campo Grande. O suspeito se apresentou na última terça-feira(16), e entregou a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38, para a polícia.

Conforme o delegado titular 5ª Delegacia de Polícia Civil Jairo Carlos Mendes, o suspeito foi ouvido e confessou o crime. Em depoimento, ele afirmou que o motivo de matar o padastro da namorada realmente foi uma "brincadeira de soquinho" entre a vítima e a sogra dele.

Ismael da Silva Dauzaker, 22 anos, disse a os policiais que tentou defender a mulher, levou um tapa na cara e iria embora, quando foi barrado pelo homem e o atingiu com quatro tiros.

Ainda segundo o delegado, o inquérito está praticamente finalizado, e a polícia aguarda apenas o resultado de laudos para que seja encerrado. Também não está descartada a possibilidade de pedido a prisão preventiva de Ismael.

Nos siga no Google Notícias