ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acusado de tentar matar policial atropelado vai a juri amanhã

Eduardo Penedo | 23/10/2014 19:56

Endreo Lincoln Ferreira da Cunha, 23 anos, acusado de tentar matar atropelado o policial J.A. de S.F. em 2011 vai a júri amanhã (24) a partir das 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Além de ser julgado por tentativa de homicídio, cunha também responde fugir do local do acidente e dirigir sem carteira de habilitação e transporte ilegal de entorpecentes para uso pessoal.

Segundo o MPE (Ministério Público Federal), no dia 27 de março de 2011, por volta das 5 horas, Cunha conduzia uma caminhonete Dodge Ram 2500 quando tentou atropelar o policial quando estava na Avenida Costa e Silva, em frente ao um mercado atacadista, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Conforme a denúncia, o acusado agiu por motivo torpe, pois atropelou a vítima visando fugir de perseguição policial em decorrência de transtornos causados em uma festa universitária momentos antes. Conta ainda à denúncia que o réu usou de recurso que dificultou a defesa de José, pois se valeu da grandiosidade de seu automóvel diante da vulnerabilidade da vítima, que se encontrava defronte a ele desprotegida.

Por fim, o Ministério Público descreveu que o acusado conduzia seu veículo automotor, em via pública, sem a devida habilitação. Assevera ainda o MP que o acusado, ao tentar fugir, danificou dois carros, atropelou a vítima e evadiu-se do local para fugir da responsabilidade penal ou civil que lhe seria atribuída.

Nos siga no Google Notícias