ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente baleado na cabeça não era alvo de atiradores, dizem testemunhas

Viviane Oliveira e Willian Leite | 31/03/2017 10:00
Nesta manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue no local (Foto: Willian Leite)
Nesta manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue no local (Foto: Willian Leite)

O adolescente de 17 anos baleado com tiro na cabeça durante uma festa, na madrugada de hoje (31), está internado em estado grave na área vermelha da Santa Casa, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

O fato aconteceu durante um baile funk, na Rua Açaí, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o garoto participava de uma festa em um galpão, quando foi atingido com um tiro na testa.

Dois rapazes são suspeitos de ter cometido a tentativa de homicídio. Após o crime, os atiradores fugiram, cada um em uma moto. Um deles já foi identificado pela polícia.

Ainda conforme registro policial, há duas versões sobre o caso. Uma delas é de que os suspeitos passaram em frente do galpão e atiraram. A outra é de que houve uma briga no local e disparos de arma de fogo. 

Tudo indica, conforme testemunhas, que o garoto não era o alvo dos atiradores. O adolescente foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa. O menino trabalhava no açougue de um mercado na região. 

Nos siga no Google Notícias