A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

10/06/2015 10:13

Adolescente de 13 anos participou de linchamento com morte em favela

Aline dos Santos e Luana Rodrigues
Crime foi na favela Cidade de Deus, em Campo Grande.  (Foto: Marcelo Calazans)Crime foi na favela Cidade de Deus, em Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)

Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter participado do linchamento que resultou na morte de Agnaldo João Schellemberg, 47 anos, ontem à noite na favela Cidade de Deus, bairro Dom Antônio Barbosa.

Conforme vizinhos, o rapaz junto com outro jovem de 22 anos, ajudaram a segurar a vítima, que foi morta a facadas. Ouvida pelo Campo Grande News, mas sob condição de anonimato, uma vizinha de 33 anos disse que foram quatro envolvidos. Milena Rodrigues Câmara, 33 anos, e uma adolescente de 17, são apontadas como autoras da facadas. Enquanto o adolescente, filho de Milena, e o namorado da moça seguraram Agnaldo.

“Desde quando chegou no bairro a família sempre incomodou. Muita bagunça, arranjam confusão. E o adolescente é um problema no bairro”, diz a vizinha.

Outra vizinha, uma mulher de 21 anos, diz que viu um homem caído e uma mulher saindo do local do crime. Em seguida, os bombeiros chegaram.

Conforme o boletim de ocorrência, Agnaldo e a esposa estavam separados há duas semanas, mas a vítima se deslocava sempre até a residência da mulher para tentar uma reconciliação. Na noite de ontem, ele ameaçou atear fogo no barraco, o que causou a revolta de familiares.

Agnaldo foi perseguido por familiares de Milene, que levavam foices e facas. Na fuga, se enroscou em uma cerca de arame farpado. Ele foi morto a golpe de facas, socos e chutes.

De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, todos os citados são considerado suspeitos. A reportagem foi à casa da família, mas o barraco estava fechado.

Homem é perseguido por vizinhos e morto a facadas pela ex-esposa
Um homem, identificado como Agnaldo João Schellemberg, 47 anos, foi morto durante a noite de ontem (9) na favela Cidade de Deus, no Bairro Dom Antôni...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions