ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente de 13 anos participou de linchamento com morte em favela

Aline dos Santos e Luana Rodrigues | 10/06/2015 10:13
Crime foi na favela Cidade de Deus, em Campo Grande.  (Foto: Marcelo Calazans)
Crime foi na favela Cidade de Deus, em Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)

Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter participado do linchamento que resultou na morte de Agnaldo João Schellemberg, 47 anos, ontem à noite na favela Cidade de Deus, bairro Dom Antônio Barbosa.

Conforme vizinhos, o rapaz junto com outro jovem de 22 anos, ajudaram a segurar a vítima, que foi morta a facadas. Ouvida pelo Campo Grande News, mas sob condição de anonimato, uma vizinha de 33 anos disse que foram quatro envolvidos. Milena Rodrigues Câmara, 33 anos, e uma adolescente de 17, são apontadas como autoras da facadas. Enquanto o adolescente, filho de Milena, e o namorado da moça seguraram Agnaldo.

“Desde quando chegou no bairro a família sempre incomodou. Muita bagunça, arranjam confusão. E o adolescente é um problema no bairro”, diz a vizinha.

Outra vizinha, uma mulher de 21 anos, diz que viu um homem caído e uma mulher saindo do local do crime. Em seguida, os bombeiros chegaram.

Conforme o boletim de ocorrência, Agnaldo e a esposa estavam separados há duas semanas, mas a vítima se deslocava sempre até a residência da mulher para tentar uma reconciliação. Na noite de ontem, ele ameaçou atear fogo no barraco, o que causou a revolta de familiares.

Agnaldo foi perseguido por familiares de Milene, que levavam foices e facas. Na fuga, se enroscou em uma cerca de arame farpado. Ele foi morto a golpe de facas, socos e chutes.

De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, todos os citados são considerado suspeitos. A reportagem foi à casa da família, mas o barraco estava fechado.

Nos siga no Google Notícias