ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescente de 15 anos é suspeito de ter espancado jovem até a morte

Luciana Brazil | 24/06/2013 13:35

Moradores do bairro Jardim Itamaracá acreditam que um adolescente de 15 anos possa estar envolvido na morte de Rogério Lemes, 25 anos, espancado na madrugada de hoje (24), na quadra de esportes do bairro.

A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, no rosto e por todo corpo, provocados por chutes e socos. Rogério chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do posto de saúde.

Envolvimento com drogas ou ainda um desentendimento podem ter motivado o espancamento de Rogério, segundo conhecidos da vítima.

Uma das versões para morte de Rogério aponta que o jovem teria apanhado no bairro Cristo Redentor, antes de ser espancado no Itamaracá. “Ele estava com um amigo e já tinha apanhado lá no Cristo”, contou uma das moradoras.

De acordo com o mesmo depoimento, a vítima teria cobrado uma dívida de um adolescente o que acabou gerando um desentendimento. “Ele cobrou um dinheiro do menino e o guri não gostou e começou a bater nele”. Outros rapazes também teriam participado da violênica contra Rogério.

Em outra versão para o crime Rogério teria chamado o adolescente de “corró”, o que, segundo os moradores do local, significa uma pessoa “vacilona”.

Informações colhidas no bairro mostram que Rogério era usuário de drogas. Alguns depoimentos também indicam que o adolescente, que esta sob suspeita dos moradores, é traficante de drogas.

Um amigo do menor, que preferiu não se identificar, afirmou que o jovem não teve envolvimento com o espancamento de Rogério.

As marcas de sangue, no meio da quadra de esportes, precisaram ser lavadas pelo treinador do time de futebol do bairro.

Nos siga no Google Notícias