ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente de 15 anos está entre mortos em confronto com polícia

Quatro bandidos acabaram mortos pela polícia ao serem flagrados furtando uma agência dos Correios na manhã desta segunda-feira (30)

Por Luana Rodrigues | 30/01/2017 14:43
Carro em que suspeitos estavam foi alvejado durante troca de tiros. (Foto: André Bittar)
Carro em que suspeitos estavam foi alvejado durante troca de tiros. (Foto: André Bittar)

Foram identificados como Vital Carvalho da Fonseca, 31 anos, e Kelvin Carvalho de Oliveira, 25 anos, dois dos quatro mortos por policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), após furto a uma agência dos Correios, na manhã desta segunda-feira (30).

Outras dois suspeitos morreram no tiroteio, sendo um deles um adolescente de 15 anos – que não teve a identificação revelada por ser menor – e outro homem, ainda não identificado.

As informações são da assessoria de imprensa da Santa Casa, que também informou que os homens deram entrada por volta das 2h e morreram cerca de 30 minutos depois. Eles foram socorridos por policiais do Bope.

Ainda segundo o hospital, os quatro corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será feita a identificação do quarto envolvido.

Flagrante - O bando foi baleado ao tentar invadir para furtar a agência dos Correios localizada na rua Doutor Arthur Jorge.

Conforme informações preliminares, a polícia fazia rondas na região quando avistou os bandidos que ocupavam um veículo Corsa, de cor vinho, tentando furtar a agência. O vidro do prédio já havia sido quebrado.

Houve a abordagem, os ladrões reagiram e foram baleados. Nenhum policial ficou ferido. Como o órgão pertence à União é a Polícia Federal que faz perícia no local.

A rua onde fica a agência foi interditada entre a Maracaju e a Antônio Maria Coelho. No asfalto foram encontrados pelo menos 14 projéteis de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário