A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

10/10/2016 12:53

Adolescente de 16 anos é detido com maconha que seria levada para Rondônia

Adriano Fernandes
Foram encontrados 39 tabletes de maconha, o equivalente a 25 quilos em sua bagagem. (Foto: Divulgação) Foram encontrados 39 tabletes de maconha, o equivalente a 25 quilos em sua bagagem. (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi detido depois que agentes do Batalhão de Choque encontraram 39 tabletes de maconha, o equivalente a 25 quilos em sua bagagem. O rapaz teria embarcado em um ônibus em Campo Grande e levaria a droga para a cidade de Porto Velho em Rondônia.

Os militares ficaram sabendo da situação, depois uma denúncia anônima, via 181, por volta das 08h55 do último sábado (8). O veículo foi abordado enquanto já seguia pela BR-163, nas proximidades do bairro Itamaracá em Campo Grande.

Questionado sobre a procedência da droga o adolescente disse apenas que havia pego o intorpecente com um rapaz de 24 anos, não identificado e teria de levar a droga até Rondônia. 

Os agentes foram até a casa do rapaz indicado pelo adolescente onde, além do homem, encontraram mais 200 gramas de maconha. O garoto foi apreendido e o homem de 24 anos também foi preso por Tráfico de Droga e conduzido a Delegacia de plantão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions