A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

29/04/2019 14:59

Adolescente de 17 anos é apreendido com cocaína e arma de brinquedo

O jovem guardava em casa porções da droga prontas para a venda e a pistola falsa

Geisy Garnes
Pistola, dinheiro e celular apreendido com o adolescente (Foto: Divulgação)Pistola, dinheiro e celular apreendido com o adolescente (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (29) com porções de cocaína e uma arma de brinquedo, no cento de Campo Grande. O flagrante aconteceu durante uma abordagem da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na Travessa Bariri com a Rua Rui Barbosa.

Os policias faziam ronda pelo centro da cidade quando avistaram o adolescente. Percebendo o nervosismo ao ver a viatura, os militares resolveram abordou o rapaz e com ele encontraram dois comprovantes de depósito nos valores de R$ 600 e R$ 250.

Sem saber dizer o nome da pessoa que recebeu o dinheiro e o porquê, ele acabou confessando guardar em casa droga e uma pistola de brinquedo. A equipe foi ao local e encontrou em meio ás roupas do adolescente a arma, porções de pasta base e cocaína pronta para a venda e ainda uma balança de precisão. Um celular entregue como pagamento pela dorga também foi apreendido.

Para a polícia, o dinheiro depositado minutos antes do flagrante era pagamento pela droga vendida no centro da Capital pelo adolescente. O jovem já tinha passagens por roubo e tráfico, e nesta tarde foi apreendido e levado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Cocaína apreendida na casa do suspeito (Foto: Divulgação)Cocaína apreendida na casa do suspeito (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions