A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/04/2013 06:57

Adolescente de 17 anos é flagrado escondendo cocaína na cueca

Viviane Oliveira

Um homem de 36 anos, e um adolescente de 17 anos, foram flagrados na noite de ontem (18) vendendo cocaína na região Norte de Campo Grande. O adolescente ao ver a Polícia tentou esconder a droga na cueca.

De acordo com a Polícia Militar, havia sido informado sobre um roubo no bairro Morada Verde. Em rondas pela região, a vítima informou para os policiais que os objetos roubados estariam na casa de Manuel Luciano de Souza, na rua Pavão.

A Polícia então foi até a casa de Luciano e não encontrou os objetos, mas acabou localizando no bolso da calça dele uma meia com 27 papelotes de cocaína. Luciano confirmou que traficava e vendia cada papelote por R$ 10.

Logo depois, quando a Polícia retornava dessa ocorrência flagrou um homem, que fugiu ao avistar a viatura. Ele estava comprando droga em uma casa na rua Projetada no Jardim Presidente.

Quando a Polícia entrou na casa, que o homem havia saído, encontrou um adolescente de 17 anos tentando esconder a droga na cueca. Com o menor foi encontrado 36 papelotes de cocaína. 

O homem foi preso e o adolescente apreendido. Os dois foram encaminhados junto com a droga para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions