A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/05/2011 08:39

Adolescente de 17 anos mata mulher a facada no Buriti

Francisco Júnior

A vítima conhecia o adolescente

Creuzina Alves Gomes, 59 anos, foi morta a facadas por volta das 19 horas de ontem, no bairro Buriti, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, o assassino é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido horas depois de cometer o crime.

A vítima surpreendeu o adolescente dentro de sua residência localizada na rua Deumiro Barbosa de Almeida. Ele estava pegando vários objetos do local.

Ele, ao ser flagrado, avançou sobre Creuzina e começou a agredi-la com socos e chutes. Em seguida, o adolescente a atingiu com uma facada.

A vítima foi encontrada por parentes, que acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ela não resistiu e morreu no local.

O adolescente era conhecido da vítima e foi apreendido na casa dele. No local, os policiais apreenderam a faca usada no crime e objetos da mulher.

Ele foi encaminhada para a Deaij (Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude).

Mulher assassinada no bairro Buriti é tia da cantora Lia Mayo
Creuzina Alves Gomes, 59 anos, assassinada no bairro Buriti, é tia da cantora Lia Mayo, conhecida por shows de axé em todo o Estado, como festa tradi...
Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


..........ate qdo essa palhaçada de" menor inflator". na verdade são tds homens responsaveis, escondidos atrs de uma legislação q os defendem...................ate qdo BRASIL...........teremos vitimas desses animais.td dia é a mesmas noticias, de menor fez isso, fez akilo. um bando de animais. sera q irão matar mas qtos, acabar com qtas mas familias, para q seja dado um basta nisso.....
 
audy paiva em 17/05/2011 11:46:55
Pobre mulher. e esse sem vergonha mes que vem ta na ruas de novo, pq ele eh de menor. e justiça BOa essa neh. mate inocentes e fike 1 mes comendo de graça e bebendo de graça e depois volte faça mais.
 
mirko cafure em 17/05/2011 10:14:26
Quanta dor e sofrimento!!! A humanidade geme e chora... pelas perdas dos filhos, irmãos, mães, pais...É preciso orar... orar... mudar as atitudes enquanto é tempo.
 
Maria Fátima em 17/05/2011 10:09:13
Espero que um parente dessa senhora assassinada por esse bandido, daqui a dois meses quando ele ja estiver solto o pegue e corte ele vivo pedaço por pedaço, assim sera vingado a morte dessa senhora, porque o brasil so em duas classes bem sucedida, os POLITICOS E OS BANDIDOS.
 
Carlos Silva em 17/05/2011 10:03:17
Que maravilha ainda é chamado de adolescente infrator,não mostra o rosto, mas pode ser seu vizinho,aonde vamos parar.Precisamos nos manifestar com relação ao estatuto de crianças e adolescente,pois se for para ver o direito temos que usa-lo,para os deveres e obrigações usa-se os rigores da lei.Não da mais para suportar essas barbaries. No site mj.gov.br/ pode se ver o nova reforma do código civil,temos que partipar.
 
luiz carlos em 17/05/2011 09:37:16
MAIS UM CRIME !!! MAIS UM CRIME PRATICADO POR UM MENOR!!! INFELIZMENTE LOGO,LOGO ESTARÁ SOLTO!!! DAI VEM ME DIZER QUE É UM MENOR INFRATOR, TEM IDADE PARA VOTAR, MAS QUANDO MATA NÃO PODE SER TOTALMENTE RESPONSABILIZADO!!! ESTE ESTATUTO TEM QUE SER REVISTO!!!FORTE ABRAÇO AOS COMPANHEIROS DA CAMPO GRANDE NEWS!!
 
CARLOS EDUARDO em 17/05/2011 09:27:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions