A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/03/2012 08:06

Atacada na rua, jovem desmaia e pede que Polícia investigue se foi estuprada

Paula Vitorino

Uma adolescente de 16 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga nesta madrugada para esclarecer se foi vítima de estupro.

A garota contou à Polícia que um homem a colocou à força dentro de um veículo e depois disso não se lembrava de mais nada, pois desmaiou. Ela foi abandonada na região do bairro Cidade Morena, com escoriações pelo corpo.

Segundo a versão da adolescente, a abordagem aconteceu por volta da meia-noite, no mesmo bairro, quando ela estava indo à pé para a casa de uma amiga. A adolescente contou que um carro preto parou ao seu lado e o motorista desceu e depois a forçou a entrar no carro.

O caso deverá ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A adolescente foi encaminhada para fazer exames que esclareçam se houve estupro.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Tá difícil heim... que estorinha mal contada. Será que uma pessoa não vai saber se foi violada??????
 
CLAUDIO MOREIRA em 21/03/2012 12:50:07
Legal, né leandro: Um homem desce de um carro preto ao lado de uma adolescente que anda sozinha e a empurra para dentro do carro e NEM TEM TANTA CULPA???
o velho machismo masculino, a falta de respeito com a mulher, não importa qual seja a sua idade ou a sua condição moral. Mulher tem que ser respeitada, andando sozinha ou não e adolescentes têm que ser cuidados, tanto meninas quanto meninos.
 
Maria Tereza Oliveira em 21/03/2012 11:31:13
É a mesma coisa que assistir um com camisa do corinthias no meio da torcida do palmeiras...
 
DANIEL ALVES em 21/03/2012 11:25:39
Lamentável ler os comentários sobre essa reportagem. O ato em si, de abordagem, violência e, talvez, até estupro ficou reduzido a nada diante da idade da garota e o fato de estar na rua num horário que se julga impróprio para uma garota de 16 anos? Mundo de valores invertidos né? Vergonha!!!
 
Simone Salles em 21/03/2012 11:03:43
Acho que "cadê os Pais dessa garota?" ficaria melhor, pois a Mãe não é responsável sozinha...
 
Paulo Roberto em 21/03/2012 11:00:05
16 anos meia noite andando as escuras indo para casa de amiga.. devem ser investigado as causas dessas saidas a meia noite...
 
antonio arantes em 21/03/2012 10:45:00
Agora a culpa é da mãe... Infelizmente caros colegas, hoje os adolescentes podem tudo... essas leis que os pais não podem bater, não podem proibir... esses adolescentes abusam os pais falando ou não eles não escutam... se fosse no meu tempo a mãe falava não e o filho obedecia.
A culpa é também do poder publico que criam leis "ridículas"
O Brasil está perdido mesmo!
 
Margarida Rodrigues em 21/03/2012 10:39:36
HEI, VCES AI ACHA MESMO Q A MAE VAI CONSEGUIR SEGURAR ESSA JOVEM EM CASA, NOS TEMPOS DE HOJE............., A MAE NAO TEM CULPA, NAO OBEDECEM, NAO ESCUTAM CONSELHOS, DAM CHANCE P/ COISAS DESSE TIPO OU PIORES ACONTECAM OK
 
janete d higa em 21/03/2012 10:10:16
Ah tá !!! Contornei...vai que cola !!!
 
Antonio Luis em 21/03/2012 09:56:30
Olha, neste angu tem caroço, adolescente de 16 anos andando sozinha a meia noite para ir na casa de amiga, hummmm...sei não...outra coisa, e os pais dessa garota, onde estavam??? Ah!! Estavam torcendo pelo carinha do MS no BBB...
 
Reginaldo Soares em 21/03/2012 09:56:09
o direito de ir é vir não se limita a horarios, na verdade essa cidade escura lotada de bebedos ,sem transporte publico adequado,que força sim o cidadão optar por andar a pé ou ficar mais de uma hora a espera de transporte .oque ta errado ? não sermos agraciados com benefici de alguns . na capital onde o consumo de bebida supera o de comida tem graves problemas sociais.
 
MARCIA CRISTINA HIPOLITO LEMOS DE LIMA em 21/03/2012 09:55:30
pessoal eu adoro deixar comentário en certas matérias de nosso consideradissimo tabloide vritual "cgnews" mas sobre os demais comentarios que os nobres deixaran sobre esa joven de 16 anos é até absurdo axar que hoje en dia como andan as cosias adolecente de pouca idades queren estar con seus pais é obvio que naõ e ainda a maioria ja bebem e se embriagam mais que adulto " as coisas mudaran muito"
 
edmar cristino em 21/03/2012 09:54:48
poxa.. 16 aninhos e andando meia noite na rua coitadinha dela..ainda quer fazer exame ela deveria esta dormindo esse horario ou não sabe q ainda é uma criança....nen as veses é tanto a culpa dos homens..tem q apurar isso antes de jugar???
 
agndo leandro em 21/03/2012 09:51:14
A ocasião da causa a certas situações que iremos lamentar ao resto das nossas vidas e lamentavelmente qualquer um esta sujeito. Não pode é dar sopa ao azar, me pergunto como uma jovem a esta hora da noite caminhe sozinha pra casa de uma amiga?....?
Não sou desses de duvidar da verdades dos outros mas essa história precisa ser realmente investigada, aí tem coisa.. quem será a próxima vítama?
 
EDILSON PEREIRA DA SILVA em 21/03/2012 09:03:12
que país que estamos.....
mas me fala uma coisa?????? o que uma jovem garota estava fazendo meia noite na rua sozinha????? kd a mãe dessa jovem que deixa ela sozinha na madrugada????? SÓ POR DEUS MESMO...... A mãe é culpada sim, se cuidasse mais da filha não estaria passando por isso hoje.
*FICADICA*
 
fabiana pereira em 21/03/2012 08:51:59
indo pra casa da amiga meia noite........ nao precisa nem comentar nada ne kd a mae da menina ??? lugar de criança nao e na rua meia noite.
 
adiano em 21/03/2012 08:35:01
Será que essa garota esta falando a verdade ou saiu com algum namoradinho, e não existe carro preto algum,está me cheirando invenção para enganar os pais e a policia,que foi só um complemento da mentira,convem investigar.tomara que eu esteja enganada,ou melhor q não tenha acontecido nada de mal com éla.
 
Marineuza De Oliveira em 21/03/2012 02:17:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions