A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

09/01/2012 09:16

Adolescente é preso após moradores cercarem quarteirão para impedir fuga

Fernando da Mata

Conforme a Polícia Civil, o jovem tinha saído da Unei há alguns meses e tem várias passagens por roubo e furto

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (9), depois de ter assaltado uma mulher no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.

Na ocasião, segundo a Polícia Civil, o jovem assaltou a vítima na rua Moçambique e levou a bolsa dela com R$ 413. Em seguida, o adolescente entrou em uma casa abandonada na mesma rua.

Moradores cercaram o quarteirão e chamaram a Polícia Militar para apreender o jovem. De acordo com a Policia Civil, depois de vasculhar várias casas, os militares encontraram o ladrão em uma localizada na esquina com a rua Lagoa da Prata.

A PM recuperou a bolsa com o dinheiro, além de ter apreendido uma faca. Conforme a Polícia Civil, o adolescente tinha saído da Unei (Unidade Educacional de Internação) há alguns meses e tem várias passagens por roubo e furto.

O jovem foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil e, de lá, deve ser transferido para a Unei Dom Bosco.



parabens para a populaçao deste bairro se todos agir desta forma com certezaf ficaria sem bandidos nas ruas e tornaira o serviço da policia mais façil parabens mesmo.
 
sebastiao vieira em 09/01/2012 11:17:18
Parabéns por terem prendido mais um "dimenor", ladrão, safado, que nesta idade ja deveria estar trabalhando, está roubando, então é vagabundo e criminoso. E como tão tem que ser ratado como tal, sem dó e nem piedade.
 
Marcelo Max em 09/01/2012 10:12:58
Adolescente!!! Ta facil ser um. Pode matar q alguns meses esta de volta para matar de novo. Pode roubar "como este", q em alguns dias estara de volta. Trabalhar não pode, estudar é "ta tirando o crime". Enquanto isso, os adolescentes de bem ou ficam trancados em casa ou só saem acompanhados pelos pais. Sem nenhuma segurança. Estes adolescentes são bandidos, não merecem compaixão.
 
Julio Cesar em 09/01/2012 03:34:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions