A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/01/2012 12:18

Adolescente era estuprado pelo irmão adotivo desde os 11 anos

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino
Suspeito nega ter estuprado o irmão deficiente visual (Foto: Simão Nogueira)Suspeito nega ter estuprado o irmão deficiente visual (Foto: Simão Nogueira)

Suspeito diz que estava dormindo e que não se lembra do que aconteceu. O adolescente de 16 anos, deficiente visual, relatou a Polícia que era estuprado pelo irmão adotivo de 34 anos, desde os 11. O último abuso aconteceu na madrugada desta terça-feira no bairro Coronel Antonino.

Na delegacia, o suspeito relatou ao Campo Grande News que estava dormindo e que não se lembra do que aconteceu. “Ele diz que fizemos sexo, mas eu não me lembro. Estava dormindo”, afirma.

O homem também alega que o irmão entrou no quarto dele durante a madrugada. Ele foi encaminhado a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e será ouvido durante a tarde.

Outra versão - De acordo com a Polícia, a vítima relatou a mãe que o autor entrou na casa durante a madrugada com um objeto pontiagudo, colocou no pescoço do menino e o levou para o quarto na área externa da residência. Lá o estupro, segundo ele, foi consumado. Ainda de acordo com o adolescente, o autor não usou preservativo.

A mãe do menino relatou aos policiais do 9º batalhão da PM que essa não foi a primeira vez. Ela alegou que não procurou a Polícia antes porque filho adotivo havia se mudado da cidade e não tinha certeza dos abusos.

Após o estupro o garoto procurou a mãe e contou o que aconteceu. Por volta das 03h ela acionou a PM. O suspeito foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Irmão adotivo é suspeito de estuprar deficiente visual de 16 anos
Um homem de 34 anos é suspeito de estuprar o irmão, deficiente visual, na madrugada desta terça-feira no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.De ...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


Semana passada em SP, uma família foi destruída em um acidente automobilístico.Informações preliminares davam conta de que um motorista embriagado havia batido no carro no qual estavam as vitimas. Após investigações constatou-se que o motorista do carro das vítimas havia furado o sinal vermelho. Por isso existe o devido processo legal, para que se chegue a verdade material dos fatos!
 
neymar santos em 12/01/2012 12:22:20
É deverás revoltante tal "fato", mas será realmente "fato"? Ora, o sujeito não é nem indiciado ainda, foi preso com base em alegações, que terão seus fundamentos investigados. Devemos antes de fazer um juízo de valor, nos questionar sobre a autenticidade das alegações. A família vivia em plena harmonia com o acusado? Não haveriam outros elementos motivadores para queixa? O que temos em laudos?
 
neymar santos em 12/01/2012 12:15:26
Em nosso pais, infelizmente noticias boas não rende ibope, por isso são raras a vezes em que vimos alguém que em final de processo, restando inocente, tenha o seu direito de desagravo, constitucionalmente garantido, ser beneficiado pelo mesmo. O sujeito fica com a herança maldita das acusações que lhes foram atribuídas. cabe a nós termos discernimento antes de fazer juízo de valor dos "boatos"
 
joao antonio em 12/01/2012 10:11:46
Há tempos, um comentário de uma aluna de 4 anos de uma conceituada escola particular em SP, pôs fim a décadas de trabalho de uma familia de descendentes de japoneses donos da escola, pois, após investigações feitas e concluídas, verificou-se que fora cometido um equivoco. Mas imprensa, população revoltada na época, pôs fim a renomada escola, pois, prestigio não se constrói da noite para o dia.
 
joao antonio em 12/01/2012 09:55:53
A priori, movidos pela emoção do calor dos acontecimentos, nos vem a ideia de vingança, desejo que a "justiça" seja feita a toque de caixa, pois então pensemos: Em uma família, em um lar, muitas coisas podem acontecer, e que por isso escapam às lentes da imprensa, ainda que de boa-fé. Soltar um acusado sem o devido direito de defesa, pode lhe causar um dano irreparável. Coloque-se no lugar dele.
 
joão antonio em 12/01/2012 09:44:51
meu DEUS esse marginal ja começou a ter proteçao nao mostraro o rosto dele ajustiça seja feita ?
 
areni do ceo barbosa de 40 ano em 11/01/2012 12:58:00
essa ivone arguelho é uma preconceituosa mesmo, o que tem a ver a lei de cotas e a lei contra homofobia neste caso. se vc e contra a adoção o problema é seu, acontece que existem muitas pessoas no mundo que não ficam olhando para o proprio umbigo e são capazes de deixar o egoismo de lado e se colocar no lugar dos outros, ora senhora ivone procure se informar antes de falar merda.
 
francisco prado em 11/01/2012 12:43:58
O único consolo é que na cadeia ele vai ser bem tratado pelos presos que gostam muito de estuprado. Vai com fé irmão lá você vai sentir o que o seu irmão sentiu desde dos 11 anos de idade em dobro.
 
luiz Gomes em 11/01/2012 08:51:41
Sera que um cara desse tem mãe,pai?O que deve passar pela cabeça de um verme desse?foi preso e ainda vai pro presidio de Transito?brincadeira né.Faz uma barbaridade dessa e nao colocam ele num presidio normal?A justiça é devagar a gente sabe,mais tratar um cara desse como coitado e brincadeira.Concordo com a Sra.Marcia Maria;Será que é adotado mesmo?Ou fachada
 
Nilda Seran em 11/01/2012 08:26:48
Depois me chamam de preconcetituosa porque sou contra uma série de coisas, como essa absurda lei de cotas e privilégios descabidos, lei de homofobia e por aí afora, como também sou contra adoções. Nunca se sabe a índole de uma pessoa, principalmente que não tem nenhuma ligação com a família. Sou a favor de ajudar sim, mas de longe. Esse vagabundo não foi nenhum pouco grato à família que o acolheu
 
Ivone Arguelho em 10/01/2012 12:58:34
Pobre deste menino que sofre tamanha agressão a tanto tempo. Como é que a mãe não percebeu isso antes? Essa aberração tem que apodrecer na cadeia e servir de namorada dos presos. Esse marginal com certeza vai ser condenado, pois nenhum magistrado vai tolerar tal brutalidade.
 
Marco Aurelio Duarte em 10/01/2012 12:56:49
E a sociedade ainda por cima nem pode ver a cara do marginal !?
 
Angelo Fantin em 10/01/2012 12:26:49
Poderia ser aprovado aquele projeto de castração química para esse doentes......ou até mesmo na faca, kkkkkkkkkkk
 
Cláudio Roberto de Oliveira em 10/01/2012 10:59:26
- Não vamos julgar porque a vitima não é seu filho né madame? Mas se fosse vc ia querer mata-lo, não é mesmo? Bom, então sejamos pacientes e não vamos mata-lo, vamos apenas entrega-lo aos Jacks do presidio, ai ele vai ver com quantos paus se faz uma canoa... sujeito desgraçado... vai vestir uma saia e passar o dia de joelhos... Cego ou não... o jovem deveria antes é ser protegido por este pulha.
 
Zuza Ratier em 10/01/2012 08:33:47
Justiça chega á galope, terás o que merece na cela com direito a aliança no dedo esquerdo e tudo........
 
Jhoni Bigu em 10/01/2012 08:33:24
Ivone Arguelho - parabéns, pela sua colocação em relação ao caso citado na reportagem. Gostei também da resposta do Adriano Rezende - muito boa!!
 
Joanne Pereira em 10/01/2012 06:12:08
Concordo plenamente com o Adriano Rezende, só o que me faltava defender um louco psicopata desses ... que absurdo!!!!!!! acho que a Sra. Gisele precisa de um tratamento urgente!!!!!!!! credo que horror, esse cara tem que paga pelo que ele fez!
 
vanessa nogueira em 10/01/2012 05:57:49
Leva ele pra morar na sua casa dona Gisele!!!!
 
Vinicius Rodrigues em 10/01/2012 05:53:40
ah tah! pronto! agora a senhroa Gisele Arantes vai defender um cara desses?!?! quero soh ver qnd chegar a sua vez ou então da sua filha!
 
Adriano Rezende em 10/01/2012 04:56:32
O menino não é deficiente visual, ele só perdeu uma porcentagem da visão.. ele não é cego! E gente, não vamos julgar, vcs não sabem de nada, por favor.
 
Gisele Arantes em 10/01/2012 04:44:37
esse desgraçado tem que mofar na cadeia e a imprensa tem mostrar a cara desse mentecapito mostro imundo desgraçado me desculpe o palavreado mais é de ficar indignada com isso.
 
marta pacheco em 10/01/2012 04:34:48
Com certeza vai ser solto rapidinho... mas por favor, pedimos a imprensa que mostre a cara desse monstro, só assim podemos nos defender. Não adianta pedir condenação.. vamos esperar a providencia divina, mas sabendo de quem se trata fica mais facil nos livrar de demonios soltos a esmo.
 
silvia dos santos pereira em 10/01/2012 03:35:48
Decepcionante é o comportamento da mãe em uma situação dessa.A função de proteger e defender os direitos do filho foi totalmente descumprida diante da duvida.As vezes os pais cobram respeito e confiança dos filhos mas não acreditam neles diante de uma situação que PARECE ser mentira.Confiança e respeito é uma troca justa envolvidos num laço de amor e dedicação.Justiça seja feita!
 
EDNA GOMES em 10/01/2012 03:01:08
Que sofrimento e tristeza na vida desse menino; ele pediu socorro para a mãe, mas ela se acovardou ou se omitiu, não fez nada! Quem convive com deficiente visual SABE MUITO BEM que ele tem os outros sentidos mais aguçados, e no caso desse menino, ele jamais acusaria o irmão se não tivesse certeza. Essa "mãe" foi co-adjuvante nesse crime, porque sabia e protegeu. Será que é adotado mesmo?Ou fachada