A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/06/2018 16:57

Adolescente morre com tiro no peito ao reagir a assalto em ponto de ônibus

Crime ocorreu na Rua Cláudio Coutinho, no Residencial Ramez Tebet

Guilherme Henri, Izabela Sanchez e Liniker Ribeiro

Adolescente de 17 anos morreu na tarde desta terça-feira (26) depois de ser atingido com um tiro no peito em tentativa de assalto. O crime ocorreu em ponto de ônibus, na rua Cláudio Coutinho, no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. Jean Caio da Costa Oliveira era menor aprendiz do INSS.

As primeiras informações são de que assaltante, ainda não identificado, tentou roubar o celular do menino, que aguardava em ponto de ônibus. Ao reagir, a vítima foi baleada no peito. Em seguida, o bandido fugiu.

O menino foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No momento do socorro, Jean ainda acordado conseguiu dizer à polícia que o assaltante aparentava ser adolescente. 

Ele foi levado para a Santa Casa. Lá, equipe médica tentou reanimá-lo, porém sem sucesso. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o caso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A família de Jean recebeu a notícia sobre a morte na unidade de saúde. Abalados, os parentes não quiseram falar sobre o crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions