A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

20/06/2016 08:15

Adolescente que participou de assalto com confronto e morte é apreendido

Fernanda Mathias
Adolescente era procurado por assalto em que o comparsa acabou morto pela PM, após perseguição (Foto:Divulgação/PMMS)Adolescente era procurado por assalto em que o comparsa acabou morto pela PM, após perseguição (Foto:Divulgação/PMMS)

Policiais militares do Batalhão de Choque apreenderam no fim de semana um adolescente de 17 anos que era procurado por participar de assalto ocorrido em janeiro, no bairro Danúbio Azul, quando o comparsa dele acabou perseguido pela polícia e morto.

Conforme informações da PM, o adolescente estava na garupa de uma moto quando foi abordado e se mostrou nervoso. Durante a checagem, eles confirmaram o mandado de busca e apreensão por vários atos infracionais, dentre eles o assalto de janeiro. O garoto foi apreendido e levado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Assalto e morte – O roubo que resultou na morte de Yan Alisson Lima Vargas , 21 anos, foi no dia 27 de janeiro, também no Danúbio Azul.

Ele e o adolescente renderam dois mototaxistas e assaltaram um deles mas, durante a fuga, houve troca de tiros com a polícia e Yan foi baleado. O adolescente conseguiu fugir naquela ocasião.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions