ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente sai para ir a festa e é achado morto com tiro na cabeça

Priscilla Peres e Viviane Oliveira | 14/09/2014 14:12
Mãe, do lado esquerdo da foto,  foi até a delegacia registrar o desaparecimento do filho, quando soube de sua morte. (Foto: Marcelo Calazans)
Mãe, do lado esquerdo da foto, foi até a delegacia registrar o desaparecimento do filho, quando soube de sua morte. (Foto: Marcelo Calazans)

O adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça por volta das 11h de hoje, em um matagal próximo a Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, junto com o corpo foi encontrado a carteira da vítima com R$ 267 e uma pulseira de ouro. Próximo a ele, estava um capacete mas a motocicleta da vítima não foi encontrada até o momento.

Na manhã de hoje, a família do adolescente registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento, pois não tinha notícias dele desde ontem a noite, quando saiu dizendo que ia a uma festa.

Segundo o delegado Luis Thomas de Paula Ribeiro, a polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira é a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pois a motocicleta dele não foi encontrada. "Essa hipótese será mantida até que a moto seja encontrada. O que é estranho neste caso é que se fosse roubo teriam levado a carteira e a pulseira da vítima", explica o delegado.

A segunda hipótese é de que ele possa ter se envolvido em uma briga durante a festa que foi na noite de ontem. A polícia está levantando as informações sobre as festas que ocorreram na região dessa chácara na noite de sábado, para analisar se alguma confusão pode ter terminado no homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem tem um carimbo de festa no pulso e o foi morto na região onde foi encontrado. Há marcas de sangue nas proximidades e sem sinais de arrastamento, o que significa que o adolescente foi executado no local. A polícia trabalha em busca da motivação do crime e está entrando em contato com os amigos do jovem para saber o que aconteceu ontem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A família foi chamada para ir até a delegacia tomar as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias