A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2013 20:51

Adolescentes quebram cadeados e fogem da Unei Dom Bosco

Nyelder Rodrigues

Vários internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco fugiram nesta noite de quinta-feira (17), em Campo Grande, e saíram pela frente do local.

Conforme apurou o Campo Grande News, cerca de 30 adolescentes de um dos pavilhões conseguiram quebrar o cadeado da cela e da saída principal da unidade. Alguns fugiram, enquanto outros permaneceram na Unei.

A reportagem ainda apurou que agentes que trabalhavam no momento da fuga tiveram que correr para fora da unidade, que fica na BR-262, logo após o autódromo internacional, para evitar serem alvos de agressões.

Conforme o coronel Hilton Villasanti, superintendente de Assistência Socioeducativa, informações sobre o número jovens que escaparam e se houve algum ferido na confusão, ainda estão sendo apuradas.

Equipes policiais foram ao local para controlar a situação e evitar que mais internos fujam da Unei, que abriga adolescentes infratores e que não podem ser presos por causa da idade inferior a 18 anos.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Não consigo entender, como pode alguns órgãos terem verbas para comprarem café lanches e até cerveja, enquanto a Polícia Militar não tem verba nem para arrumar seus carros (viaturas)... Ora, ontem o comércio de meu pai foi arrombado, solicitei que enviasse uma viatura da CIGCOE, porque esse pessoal os marginais respeitam em meu bairro... o atendente disse que havia apenas uma viatura, pois a outra equipe estava aguardando o conserto do carro para atender as ocorrências e não tinha previsão por falta de verbas. Pô desembargador doa o dinheiro de sua festa para arrumar viaturas, mas fala sério: duas viaturas... acho que o governador tinha que mandar embora esse Comandante Geral.
 
Maikon Dias Miranda em 18/07/2013 22:30:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions