ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescentes roubam, sequestram e alegam que foi a mando do PCC

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 11/09/2015 07:54
A polícia encontrou os adolescente a partir do carro usado no sequestro (Foto: Marcos Ermínio)
A polícia encontrou os adolescente a partir do carro usado no sequestro (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 44 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (10), no Bairro Mário Covas. Três adolescentes, dois de 14 e um de 15 anos, abordaram a vítima e mandaram ela entrar no carro, sendo abandonado minutos depois, próxima a Avenida dos Cafezais.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, a vítima estava saindo do mercado e ao abrir a caminhonete F-1000, foi abordado por um dos adolescentes, que estava armado. Ele obrigou a vítima a entrar no carro e dirigir, por aproximadamente três quadras, quando os autores mandaram ele descer do veículo.

Enquanto ele dirigia, dois carros seguiam o veículo, sendo um Gol branco e outro carro prata, que não foi identificado.

A vítima acionou a Força Tática da Polícia Militar, que começou a fazer rondas. Em uma região próxima, os militares avistaram um veículo Gol com as mesmas características do carro usado pelos sequestradores. Ao se aproximar, algumas pessoas ao correram da guarnição.

No local, que não teve o endereço divulgado, eles encontraram a caminhonete e os três adolescente, que confessaram o crime e foram apreendidos pela polícia.

Os menores afirmaram que eles foram torturados e obrigados por integrantes do PCC a realizar o crime, dizendo que receberiam drogas pelo sequestro. Os autores não informaram quantidade da droga e os nomes dos integrantes envolvidos, somente que seriam dois homens.

A arma usada no crime não foi encontrada. Os adolescentes foram apreendidos e levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação). A arma usada no crime não foi encontrada.

O delegado apontou que a polícia ira apurar a informação sobre o PCC, porém não há indícios da participação do grupo.

Nos siga no Google Notícias